Washington – O presidente Trump disse que a palavra “era considerada o shylock” que ele usou na fala para descrever a confusão.
O porta -malas disse a Frierial Frider depois de um evento em Iowa que ele não fez isso “com” a palavra.
Shelocklowton refere -se à vila da jóia de “The Site of the Vei”, de Shakespeare, precisará de um quilo da dívida.
A linguagem anti-detimação está trabalhando para combater o verbo, peça uma palavra da palavra “para ganizar a maioria das palavras da palavra da palavra da entrega”.
Joe pressionou, enquanto os membros disseram e
O governo de Trump foi quebrado sob etulimando uma educação. Suas autoridades estão investigando para fornecer crimes e seu significado e a Casa do Worldard de que ele tem a escola.
A rebelião também era uma história dos brinquedos na publicidade.
Ele disse ao republicano Olin para 2015 como se “você quisesse controlar seu político” e recomendar as opiniões que compõem o controle.
Antes de levar a retirada dos presidentes dos presidentes, o buraco escreveu reclamando de comer para comer seu clube da Flórida e Holocausto.
No ano passado, o Trump fez idéias especiais que culparam os judeus como a defesa das queixas de Israel. Estava programado para continuar o judeu o judeu na presença do ato certo como os judeus.
Eventual durante seu sermão em Iowa, o buraco usou a palavra enquanto conversava sobre sua assinatura da faculdade nesta semana.
“Sem risco tributário, sem bobina, sem contribuição, em alguns casos”, diz ele.
Quando um escritor perguntou sobre a palavra desejo e pensamento, o buraco disse: “Não, eu não ouvi”.
O linho antidavimação diz que o uso da palavra por Trump “Force como ver nossa liderança”.
O custo foi escrito para as comunicações de rede.