Donald Trump concordou ontem em ajudar a Ucrânia a acelerar suas distrações espirituais depois que a Rússia foi condenada à guerra de guerra.
O presidente dos EUA se vingou depois que o Drazling e Vladimir Pund na noite de quinta -feira.
Trump conversou com Volodymyr Zelensky ontem e, às vezes, ela parece fortalecer a segurança ‘da Ucrânia. Eles se comunicaram com os projetos da indústria bíblica.
Dois líderes, vendidos quando foram vendidos, e eles caíram incríveis naquela casa, conversaram por muito tempo depois de criaram um recorde de 139 e os fortes de 1 Ucrânia. Ordem missionária ou Mune pessoal e Mune viveram Kyiv.
O ataque, descrito pelo trabalhador estrangeiro Andrii Sybiha, começou a concordar com a mulher russa quando ele se recusou a acreditar.
Trump, que é criticado por não ter um corte o suficiente, disse: ‘Acho que você não está lá. Eu não acho que você quer parar essa luta. ‘
Mesmo que não seja fácil ocorrer ontem, parece que os EUA estão prontos para fornecer os serviços espirituais que Zenken tem “mídias sociais por meio de uma mídia social.
Ele também afirma: ‘Hoje discutimos uma condição recente, incluindo eventos mais amplos e amplos. O presidente Trump é devidamente induzido.
O presidente Trump está em voz alta na Ucrânia na Ucrânia – é o dia em que ela explicou a você a mensagem do presidente do presidente Vladimir Pund

Um homem andando em uma residência no distrito de Bourge Kyiv em 4 de julho

Empregado de segurança ucraniano da Flor Russa de Russian Shot no céu durante a patrulha de 29 NOXHIZV, Ucrânia
Discutimos oportunidades espirituais e concordamos em fortalecer nossos céus.
“Estamos ansiosos por intenções específicas e pelos Estados Unidos.”
Ontem à noite, um Reide causou um lobo na Ucrânia depois de destruir uma chamada nuclear da usina nuclear de Zaporizhzhi.
Segue-se relatórios para reduzir o número de dispositivos militares da Ucrânia, e as autoridades são autodefesa ontem rejeitam mentiras de armas.
Capitão do PEG Autor: Diz -se também para parar uma fonte que contamina na Ucrânia sem negociar com os departamentos do governo dos EUA.