Quando tenho 33 anos, eu era um líder da sessão a mulher raramente suspensa. Talvez eu pensasse que poderia deixar meu novo estado permitir outra arma súbita para todos, e especialmente para nossos funcionários e doenças.

Pesquisas mostram que os médicos têm maior probabilidade de parecer seguir Dowred baseado em verificação, fornecer mais Cuidado dos cuidados, link bem e os pacientes, para fazer um (se não exceder) em Os testes especiaise preparado mais cuidadosos por seus pacientes, em vez de fazer seus pais. UM Estudo de 2017 A doença humana mostra os baixos solteiros da vida de baixa vida sob o resto da vida e para contar os custos. Eu pensei que a presença de uma mulher em um modelo pode oferecer os benefícios. Mas não era assim que estava.

É quase que ‘não enfrentarei reverência e barreiras para organizar mudanças. Havia um gerente da autoridade que eu tinha pelo meu título, o guarda de voto se recusou a retirá -lo do mesmo e do meu chefe nele. Alguns meses depois, ele perdeu a gravidez que a gravidez quase foi morta. Ele achou que a dor causada por ele era a mistura de tubo ool5iano não mais que as híteras. Apesar das minhas melhores tentativas, não pude impedir que essa paciência de taxims de um de nosso médico.

Quando eu estava grávida, tive coisas ainda piores. Embora eu tenha sido atrasada e gravidez até que minha educação seja concluída – uma decisão compartilhada por bastante Meus amigos do meu amigo, mas homens pequenos – eu não queria começar uma família. Pesquisa recomendada é recomendada Mais alto Desvantagens e gravidez do que a população em geral, os problemas são a idade crescente.

Na minha primeira tentativa, ainda sentia que tenho uma tradição do círculo e carrinhos. Assim que saí do trabalho como uma mudança na verificação de um paciente. Mas isso é algo com o qual estou acostumado, pois não quero entender como fraco. Eu me senti forçado a cobrir o buraco vazio em nossa programação, mas trabalhei A noite é grande Durante a terceira maneira, ele pode oferecer ao máximo os cuidados de saúde negativos para mãe e bebê. Fiz tudo o que pude e todos trabalhei no caminho, pois não poderia ser elegível para os salários. Embora eu pensasse em curar os outros, meu trabalho estava acostumado a fazer algo de bom para mim e meu bebê.

Depois que minha filha estava envolvida, estávamos envolvidos em distúrbios especiais necessários para exigir ações e procedimentos adicionais. E lutamos para encontrar o espírito adequado por causa de nossa filha. Para nossa ilha de localização, muitos dois anos, significaremos muito, que usaremos nossa renda antes da gravidez. Eu senti que não havia escolha, mas trouxe meu bebê para as reuniões de entrevistas, o que estava preocupado com os olhos dos meus idosos mais velhos.

Como eu queria que meu bebê recebesse a saúde da saúde de peito Molhado, tive que ser escorregado o mais ocupado possível para mudar 4 horas na bomba. Mas mesmo 15 minutos não é um significado de tempo que eu costumava chegar atrasado à pressão ou gramática. Para ser mais feliz, tentei uma bomba de “supervisão” que se encaixa em meu pai para que eu possa procurar paciente, nada. Mas eu desenvolvi doloroso, desde que as horas de manutenção necessárias a longo prazo sejam resolvidas. Um sentimento que você nunca será capaz de encaixar minhas armas, corpo de ervilha, algo que nunca lidei com uma pessoa morta. De repente, foi muito atencioso por quantos pacientes.

E mesmo que a mãe me mudasse para um médico melhor, eu realmente me senti falhado no trabalho e em casa, e fiquei desapontado. Comecei a me perguntar se funcionou, especialmente, especialmente, que não conseguia mudar de ouro. Minha escolha foi se divertir: sofre um progresso misógino na produção para tentar ser melhor para outras mulheres ou encontrar um melhor apoio.

Finalmente, renunciei e aceito um trabalho mínimo de uma ajuda útil, É uma responsabilidade que as mulheres costumam fazer. Pois não havia nada tão bom, incrível, que eu me senti como uma estatística, algumas provas, especialmente as mães – uma mãe – pessoas – não são boas. Mas de acordo com os pesquisadores Deduziu YnseldykMinha experiência é única; A primeira bolsa diz muitas mulheres dos alunos. Isabel TorresA Kolance e a melhor mãe manipulando o mais inteligente, contando adversidades e mulheres que têm o melhor de trabalhar duro e injusto. Então, quando ele escolheu seu talento para sair das estrelas assustadas de surpreendentemente estressante, uma pessoa de efeito.

Quase no momento, minha vida foi muito fácil. Não estava mais empurrando sua situação existente, meu trabalho não era apenas um emprego. Eu estava mais feliz, no trabalho e em casa. Minha saúde melhorou. Mas parte eu senti que queria trabalhar. Tentei dizer meu culpado dizendo a mim mesma que poderia prejudicar algumas mudanças do melhor apoio. E mesmo que seja verdade, ainda precisamos de outras mulheres na liderança.

Embora eu tenha deixado um emprego em período integral para outro, a maioria das minhas amigas ficaria longe de toda a droga. Embora os homens e mulheres desses matríferos no treinamento médico para mesmo Número, quase 40% Os médicos estão retornando sua medicação habitual ou completa dentro de seis anos após a correção. A principal razão? Lar.

Embora o distúrbio no gênero, os custos de uso e o tipo de mão -de -obra feminina possam causar o impacto de uma família na família. De acordo com um 2019 estudandoDurante os dezesseis do treinamento, 3,6% das pessoas que trabalham em todo o tempo, em comparação com 4,6% das mulheres também nos mosomas. Mas a saúde precisa deles.

Parece estupidamente argumentar argumentar o valor das mulheres em drogas nesses anos da atual política política. Com condições federais projetadas no pedaço de papel que pode ser melhorado Diferenças, iguais, e incluindoPodemos afetar a perda de outras mulheres de drogas. Em vez disso, precisamos do apoio mais alto e estabelecer apoio para gerações baseadas em famílias e pessoas para serem pais e indivíduos. A saúde é melhor.

Source link