Um profissional médico que havia sido subjugado depois de fazer sexo com um paciente com um paciente ganhando a fobia que ganhou muito dinheiro para salvar seu trabalho.
Nealale Halle
Como eles escolheram seu último encontro, ela a criou para fazer uma grande cura de viagens e estradas tacadas.
A mulher pediu que eles encontrassem isso ou café, mas o Sr. Hacedon não se viu se vendo por causa das leis pacientemente lendo.
No entanto, apenas 10 dias depois, ela concordou em se encontrar e iniciou um relacionamento de seis meses, perto dos relacionamentos de intimidade.
Na região do Reino Unido, o painel de Psicoterapia (UKCP) Dunlop explicou que o relacionamento sexual começou até 20 de janeiro ”.
“Eles se conheceram várias vezes normalmente, geralmente caíam no chão e uma vez em seu carro. No começo, eles se encontraram em relacionamentos íntimos. Eles trocaram sexualidade e fazem sexo com o vídeo ”, disse o juiz Dunlop.
O velho Parday decidiu que o Sr. Hadedone é mostrado “hipocrisia de sua conduta e que o desencoraja a” a única subsequência “.
Neale Hadiddone

O antigo Parday decidiu que o Sr. Hadedone é mostrado “hipocrisia de sua conduta e que o desencoraja a” a única subsequência “. Imagem de: Sr. Hadaded com a corte externa
Ela estava ocupada com relações sexuais com um paciente vulnerável e tinha um paciente que estava em perigo.
Harday decidiu ter um corpo superior, causando um deserto em uma ofensa criminal e saltando um contrato muito difícil.
Perto do fim, Simon, argumentou, argumentou que a resolução não estava funcionando “e ignorou o entendimento genuíno.
Ele também desafiou que encontrar o primeiro trabalho compartilhou seu cliente antes da reunião de remédio em áudio.
O juiz Dunlop adotou a rotina: ‘No meu julgamento, ele não sabe que eles entraram em contato com ele após entrar em contato com o tratamento’.
Ele disse que o conselheiro foi auto-examinado expressando conceitos errôneos com seu antigo paciente com muito tempo.
O juiz Dunlop disse: ‘Sempre disse:’
‘Nessas situações, não há tempo suficiente. Dez dias não foram suficientes para confirmar “fechado corretamente”. ‘
Mas ele reinou no UKCP, descobriu que as impressoras haviam sido “consideradas” muito importantes e acessíveis com a verdade que é irracional e irrealista.
O juiz explicou o relatório profissional que falou com Hadadon e obteve uma visão clara e fundamentou -se para colocar o mundo.
Meu exame geral é que o painel de idéias se transformou em sua mente oral, não poderia ter seu testemunho para testemunhar as evidências da boca.
O juiz disse que ele e o UKCP acreditavam que Haederna seria cancelado e o primeiro caso decidiria pelo novo tribunal.
A conferência é uma conferência para o novo painel, não eu ‘, o juiz fez.