Douglas Murrached atacando ataques artísticos e festival de Glastonbury As cartas do correio agora podcast.
Quando ele falou com o especialista especial de David, o Bubital e o City Center inclui um papel vital entre o número de música no6 em 7 de outubro de 2023.
Murfert foi confrontado com uma testemunha de quarta -feira o desejo ocidental do oeste, começou a entender sobre o pior entendimento por causa do medo dos senhores.
Glasstonbury deste Glasstonbury é comparável à dupla de punk-rap Bob Vylan liderou um sungetor de “morte” e condenando o iniciante Keir Starmer.
A cerimônia de ‘Glemooltonbury’ quando Long tem sido uma coisa ruim e imoral ”, disse Murray.
‘Há apoio de alguém que mostra ódio ocidental. Tenho vergonha porque acho que a música deve ser um lugar político.
‘O fato de alguém poder fazer uma multidão da morte no abuso de IDF. Todos sabemos o que isso significa.
Porglas Murracched um estranho ataque de arte e Glastonbury – Biolization -Bioss

Glasstonbury deste ano este ano é instalado com a dupla de punk-rap Bob Vylan levou à multidão da “morte” da morte

Para ouvir conversas especiais com o Doguglas Murray, procure o Apocalypse agora, onde quer que você obtenha seus podcasts. Ouça agora
‘A IDF é um exército residente, e Israel é o único estado da Babilônia na Terra. Isso significa que eles desejam morrer mais do que aqueles que são corajosos, jovens que contratam sua terra e sobrevivência quando seu povo. ‘
A cerca altamente destacada de Bob Vylan – ‘Você quer seu país, F *****
O escritor argumentou: ‘Este é um homem que se opõe à colônia – mas ele mostrou o desejo de treinar minha colônia, a Grã -Bretanha.
Ele demonstrou esse desejo ao pilotar as bandeiras palestinas – talvez porque elas estejam interessadas nos direitos nativos do palestino.
‘É se os direitos nativos do povo britânico também devem ser protegidos. Mas eles não se importam com isso porque a avaliação só funciona se oposta ao anti-ocidental, para nossa conversão com alguém. ‘
Segundo Murray, que é ‘Anti-W-Whete’, foi nomeado pelas organizações distritais de hoje, escolheu uma Palestina como ‘All’ na Palestina ‘.
A girafa de ônibus é iniciada por causa da idéia anti-anti-ocidental de seu livro ocidental em seu livro de 202, Western War.
Seu trabalho mais recente, em democracias e vegetação do mar, examine como os verdadeiros textos criaram Israel – Hamamas.
‘A vida dessas pessoas são o povo palestino’ relacionado ao podcast.
– Mas o que você acha que acontecerá se a colheita domiciliar será capaz de vencer?

Douglas Murray: ‘Talvez ele seja a única coisa que possa se levantar contra essa virtude moral de uma celebração novidade’. Ouça aqui

Segundo Murray, que é ‘Anti-Whete,’ West ‘,’ escolheu um distrito celestial e uma área de emenda celestial ‘

Nova Área de Remim de Nova Remim, Israel
O bom estado teria outro país na área – que não conseguiu dizer ao Jordão.
‘Palestina pode estar em outra área de mulás, desde que sejam fortes Teerã. Você pode ter outra posição malsucedida.
– Você não consegue encontrar a paz e o amor do mundo, quando essas pessoas parecem acreditar. É como se a Palestina estivesse lá para encontrar uma situação, algo de mágica que ocorreria.
De repente, o unicórnio receberá pessoas em todo o mundo e viverá pessoas para serem libertadas e injustiças. ‘
Circuncisão, as pessoas não se casaram, decidiram em um festival, dando um grande aviso.
Uma verdade deseja resistir ao pior desejo, mas … talvez seja a única coisa que pode se levantar como uma festa da Nova.
Como não há mais de 18 meses, um partido musical como Glasstonbury era o terrorista de centenas de centenas de centenas.
“Como ouvi a primeira mão para mulheres esculpidas, atirar com mandíbula e tortura. Oro em Deus para nunca encontrar os efeitos de sua mente. ‘
Para ouvir conversas especiais com o Doguglas Murray, procure o Apocalypse agora, onde quer que você obtenha seus podcasts.