Os meninos estão juntos para se reunir na Filadélfia usando o crescimento independente de 4 de julho de 1776, escolhendo um dia maravilhoso para fazer seu trabalho. Quinta -feira, com calor às 6:00 da manhã dos 68 ° F, vá em um quente, mas 70 ™ Os registros foram mantidos pelo Thomaslight da Virgínia.
O metabolismo do planeta durante o tempo criado para muitos dias agradáveis do que aumentou mais o verão Chegamos ao século XXI. Era Em 1867 Os cientistas só significarão EPOH para incluir o atraso dos anos 1700, como o Holoceno-O período dos 11.700 anos atrás e continuamente. O Holocee é a primeira coisa que está moderada, com condições de carbono imoshérico de acordo 280 peças para um milhão (Ppm) -nef para parar o calor do solo em vez de detenção. Sobre os bilhões da América do Norte-Os 46% do continente -incluídos em árvores agitadas de carbono, mais ajuda no controle do clima. Se alguma coisa, o planeta estava capitando para o frio. O primeiro dia independente aconteceu na época chamado Pequeno ano de geloO que foi de 1300 a 1850 e ver o calor na América do Norte que cai 1 ° C no 36 ° F sob 36 6
“Está muito frio [than average] Até o século XVII, “Kyle Harper, aulas profissionais da Universidade de Ontah. O século XIX, começando a ficar mais frio por um pouco”.
Essa mudança – do preço do casal a contagem de nosso mundo – é muito para as pessoas, e isso é estranho neste dia há 24 anos.
O menor iceberg é o primeiro do custo da mudança climática da humanidade causando muito A bandeira da história vulcânica, que abre um ataque de campus solar no ambiente, junto com Isso é quatro-O tempo diminui a atividade física que cresce e de 1280 para 1830. “O poder do sol deve ser trazido para o Aflick.
A frieza do calor é temporária durante o mínimo de ano de gelo, é claro. Como sempre, os dias no clima são tão diferentes de doze décadas ou século nos EUA.
“Alguns do verão nas décadas de 1770 e 1780 eram tão quentes”, disse Harpper. “Em 1787, quando eles escreveram a base para Fieldelphia, isso foi uma coisa boa que era quente”.
As pessoas causarão o calor do calor e mais energia. Em 1760, de Revolução-O período de uma fábrica mista e carbono que começaram a Europa e a América, e derramando terreno no céu e o poder do mundo. Ao mesmo tempo, um abraço de paisagens ao redor do mundo foi pego em sorte para obter seu backão. Esse processo é conhecido como corte e merda, começando 12.000 anos atrás, Embora nunca tenha começado as sanções na América do Norte até 1500, quando a Europa está chegando. Desde os mais de 25% O lado no meio das florestas desapareceu. Para a Amazônia, O número é de cerca de 20%. Não apenas leva centenas de milhões de carrinhos de árvores de sonho de carbono a partir da penalidade, como também não é necessário que o bombeamento no céu seja necessário.
“As árvores de muitos produtos de carbono”, diz Harper. “Você toca em algo para viver e obter muito carbono e queima e solta a gramática para fazer o meio ambiente”.
Do outro lado do arco de dois séculos e meio, aqueles processos de corte e queimação, juntamente com a chave alimentar do CO2 no ar, De acordo com Administração nacional de administração OceanAC e Ammofista (Jump). Esperava-se que o céu, e o CO2 e a co-velocidade passaram de 280 ppm no ano de 422,8 ppm para 2024, de acordo com a lenda. No momento, o calor está com muito sono. No ano passado, o mundo é de 2,65 ° F (1,47 ° C) chama os dados oficiais nos anos 1800, De acordo com a NASA E o Noah-e o problema é apenas dar mais danos.
“Qual é o significado de um grau? O que você quer dizer com dois graus?” Perguntou Harper. “Dois graus, quando você fala sobre o mundo médio, foi uma grande mudança. E além disso, você fala sobre quatro graus”.
Quase 250 anos atrás, um homem pequeno em um pequeno pedaço desse planeta estava no pé dos novos países. Hoje, aquele país – e 194 Outro Em todo o mundo – a América não conseguiu encontrar o ciclo americano.