Os cientistas foram destruídos depois que o Barcas foi visto para dar presentes com ações não especificadas de ‘tipo’ ‘.
De Fyy Fyad Fyad da Nova Zelândia, visível das pessoas que estavam presentes em suas árvores entre suas árvores.
E os ‘presentes’ se desviaram de desaparecer, pássaros, instantâneos, pedaços de carne e até uma tartaruga.
O comportamento registrado 34 vezes apontou 34 vezes em seis residentes diferentes ou é intencionalmente involuntariamente.
Depois de lançar presentes, ‘Orcas era normalmente feito, parece que parece ser um mouse sem -teto procurar um mouse e assistir à perspectiva.
Em muitos casos, os destinatários brilhantes realizaram um tempo incomum, eles deram a eles algum tempo e os acalmaram suavemente, dados com um turbilhão para encontrá -lo novamente.
As descobertas publicadas, impressas na frivolly da psicologia, os pesquisadores destruíram as cabeças.
‘Não sabemos o objetivo do fim dos casos registrados aqui ou mesmo se houver um Lerad
Ele já foi visto se aproximando das pessoas que estavam nos navios e em pé devido à oferta entre suas mandíbulas

‘Presentes’ se tornaram arbustos, pássaros, carne, pedaços de carne e, em um nível, até a tartaruga

Em vários casos, os destinatários brilhantes viram visões desconhecidas, eles deram -lhes tempo incomum, gentilmente os alcançaram e os jogaram em riqueza.
Embora os animais estejam ajudando as pessoas a conhecer as histórias antigas nos antigos cursos – ou sugestões que são produzidas por crianças ou pelas riquezas de crianças salvas.
Outra suposição líder é que esse comportamento mostra o que os cientistas chamam de ‘interpecífica é estabelecida em Authem’ – bondade, bondade sem cordas.
Orcas pode passar no convite amigável, proporcioná -lo uma peça de espera com eles sem esperar nada sobre esperar nada.
Mas os pesquisadores não discutem um objetivo no acordo.
Cativeiro, Orcas foi adicionado às presas mortas de pássaros mais próximos das colunas.
No entanto, houve um desperdício de raiva. De fato, Orcas parece não se sabe que matam alguém.
No entanto, o cuidado do encorajamento em relação a cinco filmes de cinco empossões tem um cérebro duas vezes em nosso tamanho. Seu poder de mostrar comportamento complicado e diferente e incompreendido, os pesquisadores incluíram.
De acordo com uma explicação clara, pode ser que dar presentes faça parte da curiosidade natural e como aprender as pessoas.
“Esse comportamento pode representar as primeiras contas de Starue em aparecer deliberadamente e outras coisas para encontrar o comportamento das pessoas”, Tormen, e “sua equipe escreveu.
Com cuidado, em tudo, exceto em um dos 33 33 casos, as baleias estão esperando uma resposta.
Dando coisas de pessoas, os pesquisadores concluíram ao mesmo tempo, tenho oportunidades de estudar e estudar, trapacear ou jogar relacionamentos conosco ‘.
Ele vem depois que o pacote de Orcas viu a piada na natureza – e usa línguas.

2 Orcas Orcas Orcas Orcas executou “Soft, rostos misturados suavemente com outros idiomas com mais claramente
O vídeo foi exibido antes de algumas línguas de vidro de vidro de vidro de vidro, cada uma em dois minutos antes de nadar.
Com um papel impresso nas águas dos gatos, os mortos explicam ‘simples eventos faciais simples e faciais com uma boca.
O comportamento visível foi observado por um grupo de turistas naturais em fiordes no KV Helena, 109 milhas[109milhas]nordeste de Tromsøast.
Esse comportamento, preferido para ser “o primeiro sopro de dor”, são cientistas vistos diante do mundo, mas não com orcas selvagens.
Os cientistas não têm certeza do porquê das orcas fazer esse evento como beijar, mas pode ser um meio de esfaquear ou brincar entre esses animais sábios.