St. Louis – Diego Luna foi pontuado duas vezes em 15 minutos e os Estados Unidos resistindo ao Kaleemau por 2 a 1 na quarta-feira desde 2021.
Luna foi colocada nos Estados Unidos com um bom e deixado em quatro minutos, marcou à direita para o 15º lugar para seus três em dois esportes.
Welger Escobar, 18 e as crianças em Lynn, Masnsussset, cortou na área e bateu uma arma aos 80 minutos. Freesi danificou o tiro de José Morales em direção ao segundo post em dois minutos de tempo adicional.
O meio -campo americano depago Luna (10) responde após a pontuação no KateteFail Year Dollar Dillar Disas.
(Connory Hamilton / AP)
Os Estados Unidos enfrentarão os campeões do México pelo título nos dias de Westton, a instalação de instantes em junho. O rei venceu os nove Grossen Getsfo, Estados Unidos e Canadá.
Americanos, 16º em posição, para a frente na última Copa de Ouro por treze vezes. Seus cinco edifícios no final foram contra o México.
Guatemala, números 106, que não tiveram na decisão, nos Estados Unidos 13-1 nos últimos 30 minutos da primeira metade do primeiro tempo.
Luna marcou seu primeiro gol após o centro de Alex Freeman para Malk Rightman. A bola continuou a Lica Detro de Narre, sua arma mudou pelo Ordel Randon Navrro. Luna respondeu e trocou a bola da perna direita para a esquerda, e então ele saltou na mão de Naivarro.

O American Deffect Alexander Banmanman (16) controla a bola antes dos acordos de Ciadmon, na quarta -feira, julho de 2025, em San Ves.
(Connory Hamilton / AP)
Onze minutos depois, Luna foi encontrada um ônibus de canna dos 40 metros, diBlm, diBlm, diBlm, diBllc, no topo da área.
Os detentores da Guatemala incluíram alguns ex -jogadores americanos: o atacante de 29 anos -Rubin, fez sete aparições para os americanos de 2014 a 2018 antes de mudar em 2022 e o zagueiro Aaron Herrera, 28, fez um em 2021 e depois alterou em 2023.
Rubin se libertou aos 29 minutos, mas o objetivo foi demitido. O item parou Rubin I 34.