A mulher da máquina meteorológica que havia sido transferida para seu país de origem após o visto se recuperou, porque seu país de sangue estava presente.

Sophia Papp começou apenas um mês no Paquistão com o marido Zain Haq e pediu às autoridades que a permitissem de volta para casa.

Haq reviveu um visto de avivamento em 2022, depois de encontrá -lo e parou de aprender sobre seu diploma universitário no Canadá.

Ele também foi punido com acusações negativas relacionadas às ações “irracionais” naquele momento.

Dado seis meses para se candidatar ao suporte do computador com sua esposa canadense, mas perdeu a última vez e sua extensão, relata relatórios Dia de Vancouver.

A demissão de Haq não foi diretamente por causa das acusações do mal, mas ele fez como resultado de interromper o visto ao interromper seus estudos.

Foi demitido após janeiro deste ano.

As autoridades judaicas não responderam a um pedido a ser esclarecido no que aconteceu no HAQS perdeu tempo para ser expulso da terra.

Sophia Papp, uma mulher paquistanesa no Paquistão não viverá com ela porque foi levada para sua terra natal que ‘Paquistão não é um bom lugar feminino

Papp disse que se juntou ao marido com os pais no Paquistão, mas travou a cultura nacional da África do Sul.

– Por motivos de segurança e segurança, eu não conseguia andar ao meu lado na família. “Eu estava segurando o meu tempo dentro do tempo”, disse ele.

Papp disse que quando seu marido e marido estavam sendo persuadidos desde que ele foi demitido, mas eles nunca receberam como resultado de autoridades canadenses.

“Paul disse:” Eu não tinha o processo de apelar “, Papp.

A explicação era que havia uma ordem para se livrar do zero no lugar, mas foi a única razão pela qual estava ativo para tirar (extensão). Era Trap-22. ‘

O sobrenatural de um casal com fome em um famoso no FamMoker pega um X na semana para fazer uma comparação do clima para permitir a organização celestial do céu.

“A melhor maneira de ser definida para o Canadá não virá aqui com nossos fabricantes, o público agrada publicamente e calculará o imposto mais difícil”, ” Você escreveu.

Papp disse que teve dificuldade em se adaptar às restrições colocadas em mulheres no Paquistão.

Zaina Haq reviveu seu visto rebelde pelo Canadá em 2022, quando descobriu para estudar sua carta universitária. Também foi perfurado com cargas negativas relacionadas a 'desobedecer' a verificação meteorológica naquele momento

Zaina Haq reviveu seu visto rebelde pelo Canadá em 2022, quando descobriu para estudar sua carta universitária. Também foi perfurado com cargas negativas relacionadas a ‘desobedecer’ a verificação meteorológica naquele momento

O Canadá tem avisos para ir a convidadas em um país com estresse de gênero e abuso.

Paquistão, Haq continua a descrever seu caminho celestial de conselho sobre o clima, além de Ititat e danos de campo no dia de Van Bandar.

‘Organizações científicas e indianas já ouviram alguns dos efeitos do mau tempo – seca ou inundações dadas a milhões de pessoas.

Papp disse que estava esperando o marido permitir o Canadá, mas o processo de aplicação de apoio com calor que está no país em que você pode levar anos.

Ele disse: ‘Minha casa no Canadá. – Você deveria estar aqui comigo. ‘



Source link