Ciera Kirkpatrick, da Universidade de Nebraska-Lincoln, mais publicada quando os profissionais de saúde fazem para incentivar o teste de câncer. Crédito: Liz McCue, Universidade de Nebraska-Lincoln

Não há mais vídeos e vídeos de animais de estimação para animais de estimação, os comentários das emoções são mais comumente usados ​​para compartilhar informações de saúde. Médicos e pesquisadores assumem notícias sobre mídias sociais para incentivar a doença comum para doenças.

Entre o teste de Papanicolaou, recomendou 21 mulheres e reunindo um modelo de células cervicais para ver mudanças que podem indicar mudanças ou câncer.

Mas os vídeos podem usar melhor do que incentivar as mulheres a serem verificadas? Heira Kirkpatric ao olhar para essa pergunta e sua última Aprendendo sobre Discussão da vidaRegistrado e Waisas da Universidade de Larissi do Missouri mostraram mensagens com informações com base no conhecimento do que para evitar dor e operações.

Além disso, e não é de surpreender que a pesquisa também desencoraje o teste do papai, usando as mulheres, dando conhecimento sobre a importância do teste e como funciona, em vez de se concentrar, em vez de se concentrar na infelicidade.

“Este foi um dos primeiros cursos claramente a idéia de mostrar hábitos públicos e como fazer mais do que com a mercadoria.

“Quando os vídeos falam sobre dor e insatisfação e podemos falar sobre o sucesso é muito ruim quando os vídeos eram ativos”.

Kirkpatricric foi um pensado temporariamente em vídeos médicos pode afetar a investigação de mensagens durante a investigação da comunidade para incentivar os testes de Papanicolaou. Ele viu uma maneira de instrumentos mortos e se perguntou se isso causaria danos mentais graves, não um mau medo.

Kirkpatric Kirkpatricky disse: “Kirkpatrick disse isso”. Ficou muito claro que os especialistas em saúde refletiam o equipamento para ensinar às pessoas sobre serem mortais, mas pensamos: ‘Isso pode estar retornando completamente’. “

É uma parte importante da pesquisa, como o teste de Papanicolaou, é um dos dispositivos mais eficazes para prevenir o câncer cervical. De acordo com Câncer de câncer nos EUAOs preços dos macacos cervicais reduziram a metade central em meados da década de 1970 até o meio de 2000, devido ao uso de mais educação. Uma classificação de licitação terminou, talvez porque o número das mulheres seja excessivo para exibir o plano de fundo. Pesquisas sugerem que o conhecimento do conhecimento – não conhece a importância da análise – desempenham um grande papel na depreciação de 21 a 29 anos).

Kirkpatricky sempre antes É mostrado Esses vídeos podem ser uma ferramenta poderosa para compartilhar informações de saúde e promover um teste de saúde saudável. Ele descobriu que 65,5% das novas mulheres relataram procurar informações relacionadas à vida com Tiktok e cancelamento da mensagem intencionalmente, por isso é importante receber uma mensagem e ver bem.

“Nossa pesquisa indica que, mesmo quando os profissionais de saúde mostram a influência impessoal como amarelo, dependendo do vídeo”, disse Kirkpatric ao vídeo.

As descobertas podem traduzir alguns tipos de anúncios e procedimentos, e o Kirkpatric Medical Professional com as mídias sociais para evitar o medo.

Outros detalhes:
Coira E. Kirkpatrick et al, “É isso que uma pessoa pensa!” Os efeitos da exibição de recursos médicos e vídeos de Pap Mensagem sobre Pa Pa Pa Pa Pa Pa Pa Pap, Discussão da vida (2025). Doi: 10.1080 / 10410236.2025.2511733

Fornecido pela Universidade de Nebraska-Lincoln


Para citar: Os vídeos baseados em Tuktok ajudam a relaxar com críticas de anarquia (2025, 8 de junho de 20225 de

Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.



Source link