O trabalho de string de Nera e o LEC classifica os eventos no tempo. Crédito: Ciência (2025). Doi: 10.1126 / science.adr0927

O cérebro não é apenas uma inscrição no tempo – ainda lá, de acordo com Nova pesquisa Da instalação Kavli para sistemas de ciência do sistema impressos em Ciência.

O grupo de estudo guiado por NTvard de Ntvard e Edvard Moser, Kavli Center for the Brain Brain Art of the Brain.

Eles agora mostraram que o cérebro também tem uma pílula e para organizar eventos dos quais é, mas lembrando às vezes que lembramos e lembramos.

Vivemos em um piso contínuo de informações longas. Como podemos escolher e reunir um papel verdadeiro em experiências significativas?

Os pesquisadores de nutrição encontraram a resposta “Jump”.

Os pesquisadores inspecionaram uma parte da mente da mente chamada de última pasta chamada Fortexa (LEC). Esta área sugere uma impressão importante que ajuda a propor de tempos em tempo durante nossas experiências e memórias.

Novas ciências chamadas Neuropixels o fizeram registrar milhares de células cerebrais nessa área ao mesmo tempo.

“O que descobrimos foi que as células cerebrais trabalham juntas para fazer um sinal que sempre interfere na porca.

É como se essa área psicológica fosse muito difícil de capturar novas idéias e experiências.







Aqui vemos a necessidade de Rasen de Kiki de cair no ar quando ela recebe o remédio de Ben que você a enterra. Isso foi memorável. Crédito: Ben Kanter, Kavli Center

A mente cria marcadores

O primeiro autor do primeiro Bennter disse:

Os pesquisadores usam comparações de sapatos para mostrar a string para o trabalho de som. A string representa nosso período único de tempo, que geralmente é claro. Mas quando algo é importante para ocorrer, a unção do sinal. A bondade mostra isso levantando a corda superior e maio de maio aconselha o papel na área. O clipe de papel marca o início da nova experiência – um tipo de marcador.

Os pesquisadores relataram os últimos empregos para terminar o atraso mais recente. Eles descobriram que:

  • Lek trabalha mais rápido lentamente sem conflito, independentemente do que o animal faça – inclui durante o sono.
    • Quando algo é importante ou incrível, o sinal será repentinamente removido. O processo aumenta rapidamente no início da nova atividade antes de retornar.
    • Esses pneus marcaram um nome especial “para experiências individuais, para permitir que a mente salve e encontre idéias.

Depois disso, a idéia de tempo cresce de maneira tranquila, com um evento após o evento estar na ordem correta, como sapatos na árvore. Dessa forma, a pulverização separa o recurso contínuo de informações específicas e intencionais, organizadas na ordem em que compareceram.

Kanath ofereceu uma variedade de habilidades com um sinal – quadris, como um código de barras cerebrais – Kanter disse: “Kanter disse.

Memona é a primeira vez

Os pesquisadores usam sapatos com uma corda para explicar como funciona nossa experiência de tempo. Crédito: Rita Elmkvist Nilen / Kavli The Nina TVeter / Ntnu

O tempo começa nossos pensamentos

A pesquisa também explica por que o tempo se sentiria diferente de maneira diferente.

Há uma hora que pode acontecer enquanto isso acontece, mas se divertindo e, portanto, sinto uma seita.

Edvard E Bedvard Moser disse:

Em outras palavras, nossas experiências e memórias que causam nossa mente.

Um pequeno pedaço de jogo médio para Alzheimer

Os reviventes podem ter o significado de entender a demência.

A doença de Alzheimer “Quando as células são viciadas em morte, é difícil organizar idéias e entender a sequência de eventos”.

Ele mostra isso escolhendo uma balança e cortado de Beade Edvard Edvard. Há tempo para providenciar o tempo e os sapatos – distraí -los de danos, sem formação.

“Nosso objetivo é entender se um cérebro saudável tem maneiras de fazer de Alzheimer mais cedo.

KG Jeben Center for Alzheimer Kavli colaborando com especialistas em medicina no Hospital Olavs Hospital. Eles já usaram esse conhecimento para cultivar um biomar de biomar para ver a doença com antecedência. O último plano é claro: resolver o problema de Alzheimer e dar às pessoas a oportunidade de manter seus pensamentos e suas vidas impossíveis.

Outros detalhes:
Benjamin R. Kanter et al. Ciência (2025). Doi: 10.1126 / science.adr0927

Fornecido pela Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia


Para citar: Símbolo não-viva-A folha e o cérebro fazem com que os marcadores de trabalho por conta própria (2025, 20 de julho) retornaram em julho de 2025 de

Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.



Source link