Crédito: Área de Serviço Público da CC0
O comportamento da narrativa moral – o sistema imunológico do corpo é definido como uma rede de segurança distintiva e incomum. Sem Ao maori (os maori (os maori
Para Maori, a saúde deve se conectar novamente. Inclui saúde física, mentalmente, espírito e ambiental. Nesse sentido, podemos pensar no sistema imunológico como um guardião vivo protegendo e controlando o mundo interior.
Sistema (Sistema) Wakikiri (distância)
Uma imagem do guardião gigante e protege você e faz as pessoas que normalmente ficam deixadas com o sistema científico.
Enquadrar o sistema imunológico, através de uma optaridade para envolver as comunidades maori e apoiar melhor a saúde pública em Aotearoa, Nova Zelândia.
Para proteger a terra
O sistema imunológico é um complexo células, células e estradas e estradas é organizado para elas e elimina os germes. Por Maori militar, esse processo pode ser comparado ao Kagakiki, ou ao Guardião, preserva e protege o mundo e tudo nele.
Compreendendo essa visão, é importante que pensemos nos elementos -chave na forma de origem do nome, significado e globos nacionais.
A Nāri, o universo foi baseado na Coréia, um lugar de problemas de saúde. A partir deste lugar, grandes deuses de Māordi todos os maori e o furacão são chamados de suas mães estão fortemente cansadas.
Então veio um oleiro, o lugar da escuridão que eles se recusaram a ver; A coisa mais importante entre eles foi Tāne Hipplered forçando seus pais separadamente a revelar que o maārama, o mundo da luz.
Tão interferir no primeiro lugar com o país, conversando sobre papotūānuko de toda a vida. O próprio país se torna muito movimento de todas as coisas por vir. Do Tā en Māhuta, encontramos a primeira pessoa, uma de um departamento vermelho, a Tango, ou as pessoas do mundo.
Palaralalels entre sammonologista e organização Minoori
É necessário entender que em Maori, sem pūnaha awhikiri um tesouro com força física (mauri). Vá com sabedoria, pensamento e propósito, sempre trabalhe para manter o equilíbrio (tatika) no corpo.
Há muitas maneiras pelas quais podemos causar idéias de Mātaran Maori no sentido de nenhuma ciência pūnaha awhikuri. Com sua angústia, o sistema imunológico escolhe adultos que estão fisicamente adequados ao corpo, reduzem a lealdade para responder adequadamente, regulando a autoridade. Este mapa é dado ao gado em que Maori.
Reconhecer representantes de destaque é a idéia de um leão, descrevendo uma grande organização no corpo (com fundo ou pessoa). Essa expressão nos lembra a experiência de aliviar os maori aos adultos e se relaciona com a idéia de organizações culturais e de matar a vida.
A motivação das células falsas mostra que você faz no MediaCracy, pessoas que respondem quando suas necessidades aparecem e whānnau. Essa resposta geralmente pode começar com uma pessoa, mas essa pessoa pode melhorar todo o Whabile, Hapū ou está diminuindo.
No esforço de corrida em casa tem as maneiras pelas quais Tūpuna passa com conhecimento temporário para Whānau. Essa mudança de conhecimento significa que as pessoas aprendem com o passado, o que ajuda a criar respostas para eventos futuros ou para combater a TB.
A lei de exposições deve ser atraída pelo caminho de Tapimu (santo) e comum) gerenciar coisas espirituais, sociais e físicas. Não há ai maori, alguém pode entrar no Tirapi (santidade ou poteter espiritual) por muitas razões, como ir à guerra. No entanto, quando é perturbado permanecer neste caso por muito tempo e os festivais são usados para devolver a pessoa no recall. Essas práticas são determinadas por certas pessoas que encontraram as lições certas.
Sem o corpo
Mātauran Maori percebe que não é bom quando o corpo do corpo, mas tem um estado de leitura da Internet – no meio, irmãos. Quando esses títulos são firmes, o sistema funciona e lealdade. Mas quando o desconforto ou a depressão aparece, o poder da vida pode ser diminuído, deixando o acidente mais físico em risco de doença e doença.
Nenhum Taiao (mundo natural) desempenha um papel importante na manutenção do equilíbrio. O tempo gasto em foros, rios ou áreas da costa, especialmente a página anterior da página de hoje apóia isso, mostrando que a imersão pode reduzir a inflamação, a fraqueza do estresse e fortalecer a defesa da proteção.
Para maori, o valor não é fisicamente; Estou no ar e um parente. O estado não é um ambiente externo. Tem.
Assim como o inchaço ou a infecção da infecção da infecção, nenhuma infecção pode demonstrar blasfêmia.
Nenhum pūnaha awhikiri não está apenas respondendo a germes ou temores, mas cortando – crimes estressantes. Cura, não apenas de volta ao bem -estar físico, mas retorna aos relacionamentos. Solicitando crenças, lugares e práticas das pessoas que nos reduzem completamente.
Te pūnaha awhikiri dá uma história tradicional tradicional de Mātoran Maori na ciência. Esses sentimentos confirmam o modo Maori de conhecer, usando idéias que mostram impressão e anciãos. Eles convidam um sentido saudável e não como uma máquina, mas como um nível forte de aproximadamente entre a maioria da multidão.
Isso abre a área de conhecimento e tecnologia que combina banheiros, para apoiar a comunicação geral em relação a diferentes maneiras de alcançar o texto de Ao Mārama-and-e Knowledge.
Este artigo declarou Conversa sob a licença de invenção Commons. Ler O texto original.
Para citar: Maori WorldDivi descreve o sistema imunológico como um zelador – isso pode melhorar a saúde pública aotearoa NZ (2025, julho de 2025 de
Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.