Crédito: sugestão de kampas de pexels
Passar muito tempo nas cordas pode causar problemas emocionais e morais e problemas que podem levar a mais, de acordo com a pesquisa Publicado Na reunião O boletim da mente E existe “o uso da tela eletrônica e problemas de saúde: exame administrativo e atividade anti-clássica”.
Entrega por pesquisadores internacionais, 117 estudos avaliaram mais de 29.000 crianças em todo o mundo.
Michael Noetel, Ph.D, para todos, desde entretenimento a conselhos mentais e um dos autores de Queensland e um dos autores do estudo.
“Descobrimos que a tela foi aumentada com problemas e comportamentos com esses problemas com esses problemas se tornam uma nação para lidar com eles”.
Noetel e seus companheiros fizeram um teste mental para entender a relação entre a tela e os problemas emocionais, como seus sentimentos, preocupações ou autoconfiança. Eles envolveram aprender com os participantes com menos de 10 anos de problemas e atitudes medidas na tela, onde as crianças foram seguidas – pelo menos seis meses. A atividade baseada em processos incluiu mídias sociais, videogames, assistindo TV
A maioria dos sujeitos foi realizada nos Estados Unidos (41 sujeitos) seguidos pelo Canadá (13) na Austrália e na Alemanha e na Holanda (7).
A lição mostrou que mais crianças assumem um papel eletrônico ao causar problemas de saúde. Isso incluiu as últimas dificuldades, como ansiedade e estresse e estresse, como violento e estresse. Por outro lado, as crianças com problemas sociais – foram consideradas capazes de usar a AIDS como um dispositivo de cópia.
Os pesquisadores identificaram vários fatos que poderiam simplificar os relacionamentos. Comparado com crianças pequenas (0 anos. As meninas corriam o risco de criar problemas mentais com um grande uso da tela quando confrontados com problemas desfavorecidos.
O conteúdo da captura de tela e o consumo da tela também concluíram a função, de acordo com a Noetel. Jogando um jogo foi associado à lesão superior ao comparado ao uso da tela ou recreação. As crianças têm problemas de saúde com eles procuraram jogos para lidar com elas.
Os fueuts sugerem que os pais podem querer ter cuidado e usar o que os pedidos dos pais estão usando o tempo, calculados. Ele também percebeu que as crianças que usam os quênitos precisariam de apoio emocional, não apenas restrições. Os pais podem se beneficiar de programas que os ajudam a lidar com o uso da tela e problemas emocionais.
Este autor completo enfatiza a demanda por impedir um método levado para ler uma nova tela de South SCH na Universidade da Hapostonidade.
“Ao entender as pessoas que fluem entre a captura de tela, pais – professores e vestidos podem apoiar o crescimento das crianças no mundo em crescimento”.
Como toda meta análise de estudo seguiu crianças de cada vez, a investigação é o melhor passo do que o tempo, de acordo com Noeelt.
Ele disse: mas, no entanto, não teremos mais detalhes – como a arte dos pais – que pode afetar o uso da tela e problemas emocionais. “
Outros detalhes:
Usando uma tela eletrônica e problemas de saúde infantil: teste de administração e operações de longo prazo, O boletim da mente (2025). Doi: 10.1037 / but0000468
Para citar: Horário de teste e problemas emocionais em crianças: em uma linha cruel? (2025, 9 de junho) restringido 9 de junho de 2025 de
Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.