A atualização da glicose melhora com as células gliais pode ajudar a combater a publicidade. Na morte de Alzheimer e relacionada a muitas doenças bonitas, os sistemas extremos de glils causam os danos aos nerons. O estudo conquistou que o aumento da glicose com células glíneas pressionou a reação a ser presa e reduzindo a doença da doença. Crédito: Universidade de Tóquio Metropolitan
Pesquisadores da Universidade de Tóquio Mettle descobriram que um glucoolismo livre de rodas, desempenhando um papel vital causado pela doença causada pela doença causada pela doença de Alzheimer.
Eles usam retinas de mosca de frutas, mostradas que o metabolismo gláreo construiu com pacientes com Alzheimer.
O que eles recebemEles aparecem Distâncias e mecanismosPromova um novo objetivo de tratamento de comportamento para tratar situações de Feliz Função.
A doença de Alzheimer é a principal causa dos adultos da demência e continua a ter um impacto trágico da vida. Os cientistas trabalham contra o tempo de irrigação para regar uma entrega de um maquinato de um par que afeta o sistema nervoso. Por exemplo, sabemos que o anúncio é conhecido por construir uma proteína de leão nas células, mas as estradas que levam à neurotecção não são totalmente inegáveis.
O grupo alvo do professor Kanae Ando, da Tóquio, para construir o apoio de Guepen, alimenta e protege os neurônios.
Muito, as maneiras pelas quais as células do trabalho aéreo têm mais a ver com o que está acontecendo em pacientes com PAD. Por exemplo, as células GLIL são conhecidas por eliminar a estrutura anormal da proteína, acompanhada pela resposta da infecção; A neuroronlambaia é a educação primária da promoção.
Eles desempenham um papel vital em ajudar o neurônio a permanecer iluminado pela metáfora. A maior chuva na falta do metabolismo da glicose é uma parte dos pacientes de publicidade. No entanto, a relação entre alterações no metabolismo e proteína desconhecida proteica.
Usando frutos de frutas de Drososophila, o grupo mostrou que os relatórios revolucionários construíram a tiuqueração, o inchaço em locais vizinhos e o estabelecimento de influência incomum. Eles foram capazes de demonstrar que o mais recente causado pelo tecido ativo.
Para verificar se isso relacionado ao seu metabolismo da gelucose, foi capaz de usar a proteína de glicose do açúcar. Surpreendentemente, isso levou à beleza da neurodegeração e quando não houve mudanças no Tioni da ação. Isso mostra que a proteína TIU-UV é sobre a causa das células Glil sofrem de uma gota e uma gota de um belo metabolismo de queda.
O grupo sugere que o metabolismo da glucoose pode ser um novo objetivo do padrão NurodeGnerative. Por exemplo, essas doenças como Paranse são claramente identificadas. Qualquer capítulo que possa tratar, prevenir ou até desacelerar ou reduzir os outros níveis na mudança de impacto na humanidade.
Outros detalhes:
Mikiko oka en Distâncias e mecanismos (2025). Doi: 10.1242 / dmm.052057
Para citar: Os cientistas lutam contra Alzheimer, ajudando as células Glil a trabalhar glicose (2025, 5 de maio) podem ser devolvidas em 5 de maio de 2025
Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.