Crédito: Área de Serviço Público da CC0
Uma nova pesquisa liderada pela Universidade de Hertfordshire, no leste do primeiro hospital infantil e jovens e jovens e jovens.
O estudo, Publicado para Pergaminho internacional de pesquisa ambiental e saúde públicaFaz parte do “desenvolvimento de alimentos, com os cuidados” do hospital no hospital no bebê de Cammbritge. Isso destaca se o bem -estar social – onde, onde pacientes, famílias e trabalhadores que comem juntos – que podem criar um ambiente mais solidário nos jovens.
A oportunidade de comer a sociedade permite comer fornecedores e o prato chamado Herfords One. Isso é muito importante com o cuidado das crianças, onde o crescimento e o crescimento das crianças são prioritários. “
O Hospital de Cambridge será totalmente único em carreira mental e em saúde sob seu telhado, com a comida para brincar com o ponto de vista da visão.
O grupo de pesquisa, que inclui Rebecca O’Connell, Professor Hospital. Eles inspecionaram a literatura dos instrutores e coletaram novos dados de 120 crianças, jovens e famílias.
Resultados importantes foram adicionados:
- Áreas de jantar que dão aos jovens a oportunidade de se familiarizarem com a escola ou em uma escola ou faculdade, podem reduzir a solidão e a tristeza.
- Sua experiência em casa “poderia ser criada com os pais para famílias caseiras de comida e família.
- Coisas agradáveis, como Mackey e Flowers, bem como funcionários que entram em locais de jantar social.
- Comer em uma área de jantar pode ser uma boa mudança de boa beleza e pode se beneficiar da saúde mental.
- A maior parte da pesquisa mostrou seus cursos de comer em uma dieta poderosa e melhorou bem, melhorando o bem -estar e a satisfação do paciente.
No entanto, esta lição também acredita que permitiria a cada criança. Algumas crianças com neurodos físicos ou neurodos demonstraram amor para comer em quiter, para ter situações mais independentes.
Professora Rebecca Oroconnell, que e investigadora e pesquisa de pesquisa (ARC), no leste da Inglaterra. “Pais de crianças com fileiras de virar a vida nos dizem o quanto é importante comer em família”.
O que eles encontraram notificarão o Hospital Cambridge no Hospital Infantil, que será o primeiro hospital infantil.
Caroline Hee, coloca os postos dos visitantes da universidade para comer pode ajudar a criar uma boa vida e comida. “A comida desempenha um papel vital para se recuperar, bem e todos os hospitais de nativos, sentimentos e desconforto”.
Outros detalhes:
Emily Barnes et al, comendo socialmente entre pacientes queridos e pacientes adultos: exame explosivo, Pergaminho internacional de pesquisa ambiental e saúde pública (2025). Doi: 10.3390 / ijerph22050796
Para citar: O estudo revela o poder de compartilhar com crianças em um hospital (2025, 7 de julho) retornou em julho de 2025 de
Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.