A montanha de Louis Creek Valley está coberta de beleza, com a imponente Douglas Burls, a audiência dos Gramps no vale do vale no vale do vale. É o Shake, como o máximo na Colúmbia Britânica, que o vendedor está preso aos sinais que não podem ser menos que o chão.
Joe Gilchrist, um povo de Steweepmc de Fogo, e o bombeiro da Mare Thani, 30 anos, e Lakeks na bela árvore e Lakeks na bela árvore. Mas o que ele vê está acontecendo primeiro.
“Faz mais de 100 anos desde que a igreja troca o fogo na terra, e a transgressão morta e as árvores que caíram na terra e as árvores que caíram na terra”.
Até 1860, o Banco de Lodpekc costumava apresentar a primavera na primavera sem o fogo com fogo.
Por causa do vale a distância, é um orçamento ambiental e muitos campos para jogos, Berry e Musry e as árvores saudáveis, diferentes e diferentes. Ele recebeu itens alimentares e interações de, não poderia estar demais na minha reputação.
A salência rival, por causa da fortaleza não seria Nainta “, disse Gilchball.”
O mesmo aconteceu com o continente. A floresta do American Primeiro-Columbiana não era uma impressora, em um estado de Wim, mas acadêmico recusou, que recusou. Europeu transmitiu a queima de queimação e livros, proporcionou abominação. Agora, homens sábios veem aqueles que vêem o que fizeram.
Leia mais: Seu motor expõe a realidade de viver em um mundo e 1,5 ° C é o conforto
O professor Lome Dianills, diretores da Universidade Britânica da Colúmbia, e busca as evidências de um vizinho, ao longo da fronteira, perto de 52 bombeiros.
Virtudes para expressar e gravidez a partir da idade do dia, se os ocupantes tiverem e proibirem os mesoles. Após a Segunda Guerra Mundial, permite a lareira do fogo, corte as florestas do fogo, mas a segurança do incêndio é formada.
“Entre 65% e 85% das árvores que somos vistos no Wild-up, a selva, a nutrição que estamos olhando para as montanhas”.
A bela risada, em Brk Columbia e muitas América do Norte, temos que desfrutar de corredores ednênicos. Quão emocionalmente feito para prejudicar o óleo. Por causa da escola do incêndio moderno, a quantidade de petróleo aumenta mais rapidamente. E por causa das condições climáticas, há muito.
O resultado é um controles nacionais brutos e terríveis, completos e externos, que se voltam agora para virar o veneno do mundo na Terra. O Ecsistema – A erva daninha da floresta entre o centro das florestas no sul e a tundra do lado da floresta. É um forte e coco de países, com um armazém de carbono ou normal.
Em 2023, Mais de 6.000 ataques a motor 37 milhões de acres Somente a terra no Canadá, queimando a grande condição de Monanana e Toxic to the Air é até Atlanta. No ano passado, eles não fizeram profan, foi tão terrível, e tornou -se ainda mais na Rússia, onde estavam quase 22 milhões de acres foi cortado.
Esta temporada está sendo danificada no Canadá. A maioria dos “fogo zumbi” estava inicializando, UU sob a neve. Um motor tem mais de dois anos seguidos, um evento antes.
Eles foram quebrados no início do calor, secos, da remoção da oferta e das aldeias em todo o país, deixaram uma fumaça de fumaça na terra. No final de maio, havia centenas de centenas. Mais de 90 Era incomum, então eles escolheram o que foi dividido para lutar.
Significar 40.000 pessoasSolitária, algumas casas, Nuthern, outra jornada solene, frustrada na floresta.
Em 2 de junho, os colonos montaram o norte de Laskatchewan, o Ronge, quando o motor trabalhava no aeroporto. O dia seguinte é a maior cidade de denire Beach queimou, enquanto corações assistindo longe na porta da porta.
Existem muitos anos de mal no clima. Devido ao clima quente, o tiroteio começa cedo e durou mais tarde. Há muito petróleo e desordenadamente. Lightning, começando em muitos incêndios, no norte do que no passado. Algumas das florestas foram desfavorecidas com o fato de o preço não conseguir fazer uma mudança livre da busca.
Os incêndios são mais perigosos e mais importantes do que está acostumado. Eles queimam quentes, criativos de seu próprio custo, imponentes pirocumumbush, do fogo vermelho no ar.
O incêndio progrediu rapidamente os policiais geralmente estão decepcionados com seu caráter. Eles pulam em lagos e riachos, a submissão de queima em cinco quilômetros no ar.
Nesse momento, havia alguns estéreis, e os guardas da polícia pensaram que algo era.
Em 2016, um incêndio perto do McMamary, a cidade de 100.000 pessoas no norte de Alberta, rapidamente organizado foi forçado a assumir a chama. Havia muitos jovens em muitos e dificuldades com a grama do óleo no óleo.
O incêndio em Fort McMarray é uma chamada mais completa. Ele mostra o risco de ofertas relacionadas rápidas nas cidades no lado norte do mar por causa da maior mesa do mundo.
Mike Flannian, que terminou o Firewill depois de Joe Gilchrist, eles tiveram medo.
Em 1985, Henninan deu suas primeiras observações à temporada meteorológica que levaria o grande incêndio. Sua luta não estava com medo, mas ele confiava que estava certo. Em 1991, ele imprimiu papel no Canadá Canadá o Estudo Florestal Alferes 36% até o grupo de anos anuais do ano anual, quando a quantidade de armário entre o espaço é medida (ppm).
Leia mais: Onde vamos acabar com a vida é como um planeta de bombeiros
Em 1991, enquanto o AMOGETHERBRAC STANTBON STANDBON STAND 355 ppm, 2,5 milhões foram queimados no Canadá. Este ano, o estado de C02 é de 427 viagens de ppm Acti não é 12 de julho.
As amostras acadêmicas foram muito bem protegidas.
“Somos a sabedoria – feitos bem e ter a temperatura aumentou, mas os efeitos daqueles calor foram muito decepcionados”, diz
Ele achou isso confuso. “Está crescendo mais rápido do que eu esperava, e pode haver algumas surpresas – não o motor – mas para a clínica para nossos guardas”.
“O incêndio permanece nos lugares do homem”, o Flatnain ainda está ligado. “Vai conosco para o que vamos. Mas o gênio está fora do boottle. O fogo é o tio do fogo e o moire e o fogo mais catastrófico”.
As visões combustíveis que vivemos no Piroceno, a era do incêndio, uma idéia do Arizona Fovon Me. Pyne. Ele fornece muito touros e petróleo, mudamos o valor e podemos ser reforçados o processo.
Canadá da floresta – este é o 8,5% do mundo inteiro da selva – como um armazém de carbono, mas o fogo está aberto 647 milhões de toneladas métricas Carbono, mais sob o resto do ano para levar para sul -coreano naquele ano.
O fogo é quente, onde estão em alguns lugares, o que significa uma terra que voltará ao gabinete mais.
E as notícias podem ser muito ruins. Muitas árvores no norte do Canadá das bandas de faixas, há muito carbono. Quando o tempo está calmo e ele é satisfação, faz com que o motor encontre os danos ao clima, o mundo nunca será entregue.
“Não é uma posição ativa”, disse Flannianan. “Não é normal. Estamos em uma estrada. Às vezes eu digo que o círculo de Dante, os infernos, vamos ir.”
Apenas uma coisa é impedir a situação humana anulada.
“A linha inferior, até enfrentarmos os Greyh Garses, a reflexão livre de fósseis, continuaremos sendo tão quentes e eles continuarão a ver muito fogo”.
Stephen Maher é o autor de O príncipe, a marca de Justin Prufaau.