Escape rápida
General é a IA que é produzida, as notícias são revisadas.
Uganda Chimander usa as plantas Prochis para o primeiro desastre com lesões.
Pesquisas realizadas na floresta de Budongo destacam o Greonzee Wild.
Os lichmps usam materiais de vegetação em acidente adiando ou mastigando folhas.
Os cientistas registram o chipnze de Uganda usando plantas de medicina para fornecer a primeira ajuda deles. Trabalhando com um grupo local na floresta do Budo, investigador da Universidade de Oxford, em Oxford, onde Chimpords usa outras plantas e outros acidentes.
Nova educação, publicada no jornal Fronteiras em ecologia e evoluçãoConstrua a página anterior, onde os chips se encontraram com certas plantas para se gabar.
“Chimpianzi lhes disca (plantas) suas feridas ou plantas cheias e cheed BBC.
“Os esquemas de dor de Chimmppanzee resume: lesão por ferida, relacionada à sujeira e escolhendo grandes ingredientes artificiais”.
O comportamento foi atendido, em vez de dois grupos de cochilar na floresta. Todos os chimpanzés, essas crianças que têm filhos ouvem os perigos causados por acidentes ou ferimentos ou armadilhas estabelecidas pelas pessoas.
Os pesquisadores passaram ‘quatro’ quatro meses após os filhos de cada pessoa e relataram seu comportamento. Eles também inspecionam as costas da década de 1990, que parecem bem e pura histórias de folhagem em patentes.
Dr. Freeymann diz:
https://www.youtube.com/watch 5 = bnbsz6uvuvfq
Leia novamente | A idade anti-anti-anti-anti-vidir remove o plasma de seu corpo, eles o levam com …
Chimapnzees e equipamentos
No mês passado, uma lição disse aos chimpanos em seus recursos, selecionando plantas que fornecem materiais em termos. As descobertas de aprendizado indicam que as plantas não são usadas pelos chimpanzés foram 175 chimpanzés difíceis do que seus dispositivos favoritos.
Os pesquisadores notaram que, quando as habilidades científicas obtiveram educação e erros de teste, como o combate às circunstâncias sociais, também envolvidas no comportamento entre os macacos. Eles concluíram que os chimpanianos podem ter uma “física da Phok”, uma estranha sensação de carne.