O acordo comercial EUA-China é um lembrete monótono: um coração estrangeiro abaixo do presidente Donald Trump pode mudar. Trabalhos, o valor não importa.

Esta lição é importante para o mundo sul. Um grande pátio infere o assento sobre a mesa, não a democracia democrática democrática.

Considere o Jimmy Lai Jump, Jaid em Hong Kong e novas críticas. Perto das negociações, Trump disse que você levantará a questão da LAI, uma medida que poderia definir a segunda maior economia do mundo. A China a vê como uma ameaça à segurança nacional, e LAI se concentrou na acusação que poderia calar a boca na vida. A democracia do homem pró-democracia rejeita acusações.

“Penso em Jimmy Lai é uma ideia muito boa”, disse Trump em uma discussão de 7 rádio. “Vamos colocar parte da discussão.”

Mas não se falou sobre LAI em uma seção conjunta do oficial. Velhos tempos nos incomodamos em atividades obrigatórias e na principal ofensa Xinjiang Liberdade de raça e crime.

Em vez disso, ambos os lados se referiram a “tempo de longo prazo e relacionamentos econômicos e negócios”. Trump também disse que conversaria com o presidente Nongeri, Xi Jinping, em breve. As discussões estão completas com taxas mais baixas e mensal mensal para trabalhar para encontrar um acordo mais amplo.

A ausência da lei em Lali significa, mesmo quando os diálogos podem acontecer após os eventos. Trump parece não se importar com os direitos humanos, o diretor do Sudeste Asiático no Instituto Eult. Ele me disse: A mensagem é clara – os homens não têm medo.

Ao contrário de Biden, democrata direta, Trump ejetará a conexão conosco, dependendo do que pode trazê -los para a mesa.

Diplomatas me disseram que os países afetados por sua data de liberdade de liberdade ainda estão em uma classificação circular para atacar esta etapa. Quase nenhum público é assistido por Thei. Eles repararam aliados e oponentes, incluindo o sul, o meio da África Oriental e a América Latina.

A exposição de Trump é possível com muitos que são muitos que já viam o comportamento americano como decepção e hipócrita, minimizando e determinantes.

Sua jornada no Oriente Médio na semana passada é outro modelo. O calor com Trump conheceu a coroa de paginação Khaled, um solavanco declarou que destruímos muitos milhões da Arábia Saudita na Arábia, mesmo quando os detalhes sempre eram divertidos.

Há frenice aqui. Ambos os Worrismen acrescentaram para cumprir nossa transparência de 2031 para concluir que você aceitaria o assassinato de Washington Post Khahobamistment Jamal Khaphampi. Mas Bides mostrou que ela havia produzido impressão em sua reunião. Seus primeiros e passados ​​planos estavam ligados ao diálogo com base em coisas que são moralmente às armas críticas e econômicas. Trump permite que os países perseguem seus anos sem qualquer inconveniente.

Essa mudança já foi oficiais que o mundo. As nações controlam uma tática diferente, equilibrando -se na China enquanto você fortalece o vínculo e o poder distrital como Índia. Pequenas agulhas, de Cingapura na Nova Zelândia, fortalecem a Internet e quando estão dispostas a depender de Washington.

Os EUA ignoram longos danos a esse método está em risco. O estado dos especialistas em Pequim de Beiji promove a estabilidade e o controle da terra para controlar as práticas internacionais. Isso é impressionante nas nações indesejadas com certeza, mas também batiza a provocação do controle baseado em regras. Isso resulta em grande poder no mundo onde o poder atinge a lei, no final ele é menos do que o direito internacional.

Vemos evidências disso. 100 primeiros 100 dias produziram a emergência de direitos humanos de uma pessoa, um abomsti internacional. Ele aumentou lá para ajudar os doces fora do país, tornou -se uma posição que piorou em todo o mundo.

Para muitos do mundo sul -africano, o novo comportamento político pode parecer refrescante, talvez esmagador. Mas com o tempo, o mundo produziu interesses, em vez de princípios direcionados a truques.

(Karishma Vaswani é uma visão de Bloomberg em um orador que cobre político.)

Atualização: estas são a atitude de seu escritor

(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)

Source link