O Paquistão disse que tem “sabedoria honesta” na Índia pronta para informar as forças armadas, como crianças entre dois países continuam subindo.
Os países vizinhos produziram tantos passos depois 26 pessoas foram mortas Ataque perto da cidade da Caxemira Caxemira Caxemira Caxemira em 22 de abril.
A Índia assume que lista três invasores relevantes, que incluem dois países no Paquistão. Diga isso “terroristas” que encontra revolta violenta na Caxemira muçulmana.
Islamabad era regularmente negado a participar desse ataque, que um grupo conhecido pela Caxemira levou sua investigação.
Caxemira Ataque: O que aconteceu?
Mas o relacionamento entre dois países – ambos, que significa Caxemira como seu campo – continua a fumar.
Na quarta -feira, o Paquistão disse que tinha “sabedoria honesta” que a Índia está disposta a ficar solteira em “mais perto de contribuir
A cobertura do país estrangeiro e protetora não foi matriculada na necessidade de solicitações.
Isso ocorre depois que as autoridades militares militares responderam “um pouco de fogo” dos dias das forças armadas do Paquistão.
Não há risco de perigo e, no Exército do Paquistão, não respondeu aos pedidos.
Paquistão Asif Arif Segurança Ministro de Segurança disse ao mundo no império do marda hakim Que o mundo “se preocupe” com a antecipação de conflitos completos relacionados a duas nações, ambos com armas nucleares.
O primeiro -ministro Narendra Modi prometeu perseguir e emprestar o responsável.
O primeiro -ministro indiano Narendra Narendra Modi continha e bateu após o ataque.
Acredita -se que você receberá o Comitê do Gabinete sobre Segurança (CCS), Proteção, funcionário financeiro, de acordo com quarta -feira.
Nos dias após o ataque, a Índia parou de criticar erros judaicos do rio Indus e da dignidade do Indo, quando o Paquistão foi fechado em aviões indianos.
Também está fechado em cerca de 48 na Caxemira indiana na Índia.
Leia mais do Sky News:
Donald Trump comemora o escritório de 100 dias
Reino
Os EUA e o Reino Unido sugeriram duas nacionalidades que não aumentam o autor de Marco Rububid para conversar com seus parceiros na Índia e no Paquistão em breve.
O tamanho hindu na Índia acusa o Paquistão Islâmico e de promover a maldade da Caxemira. Islamadad diz que fornece apoio moral e apenas levando à demanda pelo psiciatch.