Aderguard do ex -Schogglling 30 Schoggling Kilogramas de Asda em Canabis, no Reino Unido, na Tailândia, já foi feito na Tailândia.
Louisa de Marco, 53 anos, foi prometida £ 10.000 se pudesse pagar drogas com sucesso no aeroporto de Manchester.
Mas seu julgamento falhou e foi introduzido por sua chegada ao chão em 8 de maio.
As autoridades de energia levaram duas malas em Carakiel, que foi descartada de Herdham, acusando -a, disse ao Jawbone.
D de Marco se recusou a testemunhar, encontrando -se para conectar o cadáver que ela acreditava que tinha um cigarro para ver, o Conteúdo noturno de Manchester Relatórios.
Eles tinham 31,25 kg da equipe da classe B e, depois que o réu ficou por 20 meses, Sara Griffin terminou a metade.
No curso da comunicação policial, D Marco concordou que havia conhecido uma pessoa que lhe disse que havia dinheiro para fumar na Grã -Bretanha, enquanto viajava na Tailândia.
Depois disso, ele se juntou a alguém que pagou o voo de seu amigo e seu país antes de ser entregue a aeronaves asiáticas antes de serem dadas à droga do Reino Unido para trazer drogas no Reino Unido.
Louisa de Marco, comparada

Prometido £ 10.000 se ela pudesse colocar com sucesso drogas no aeroporto de Manchester (Stock Foto (Stock Foto (Stock Foto (Stock Foto (fotografia de estoque (fotografia)
Mas o primeiro administrador da ASDA já recebeu a quantidade de dinheiro em Bradley Mather – você ocorreu trabalho financeiro.
De Marco também se recusou a entrar no número de telefone do PIN.
O Tribunal achou que o réu também foi governado de desempregado de um evento, devido a problemas de saúde física e mental. Você também recebe benefícios.
Mather também disse que havia uma ameaça “de ter medo” de fumar, ameaçando limpar seu corpo no Reino Unido se ele não o seguisse.
Ele pediu que um juiz force e argumente que ele era indiferente à sua grande filha dependente para se livrar da casa deles.
Mas o juiz Griffin disse que Drriffin disse que a Tailândia é “muito os seus olhos”, porque o julgamento muito profundo.
“Você sabia exatamente o que entrou.”