O presidente Drealen Trump falou após as críticas no uso de um período de consulta pública, de acordo com a época do discurso usual. Indique uma multidão em Iowa na quinta -feira, Trump usou a palavra “hycklock” quando falou agora. “

Quando um escritor progrediu na sexta -feira sobre o uso da palavra “é uma frase individual”, o buraco é questionado dessa maneira. “

“Não, eu não escuto. Para mim, ‘Shylock’ é muito. Eu não ouvi. Ele disse, Antes de ser liberado para outras perguntas sobre o asfalto para a combinação do queixo.

O Trump usou a palavra quando a tributação, Dizendo para aquela multidão de Oowa:

As ofertas orçamentárias judaicas que foram condenadas a usar a palavra de William Shakespeare’s A transação de van, Que ele vê a dureza da necessidade do corpo de um homem cristão não pode pagar sua dívida. A história já é considerada Antibes e problemas.

Leia mais: Como o buraco deve se encaixar em comprimento, a história criativa do relacionamento entre Israel e judeu judeu

“A palavra ‘shyloclock’ para impressionar os séculos dos judeus e da infelicidade gananciosa”. Na declaração Postado nas mídias sociais. “O tipo de hipocrisia é dividido e fácil sobre os judeus nas profundezas dos descendentes profundamente em nosso país”.

A Jornagem Primeira por Nore usou a palavra “Hylocks” no endereço em 2014 durante o presidente do Presidente “A má escolha de palavras.”

O uso do buraco é a palavra que entra em tempos difíceis, pois atualmente se dissolve e odeia nos últimos anos nos últimos anos. O relatório da ADL relatou perturbar o disparado 30% no imediato mais tarde 7 de outubro de 2023. Além disso, de acordo com o Estado é o asstlamismo na América 2024 Relatórios, publicados em fevereiro de 2025, 33% da América Judaica disse que seu objetivo pessoal era A-Way.

Um ataque em Boulder, Colorado, em junho e danos aos dois da eamsão, DC, dois feitos de pessoas nos EUA

Leia mais: A ascensão do arcaremismismo e elogios políticos nos EUA

Agora, o O Conselho Judaico sobre os assuntos do público está falando Sexta -feira contra Trump “o pior” uso do meu “quelocks,” o chamado “em uma variedade de informações”,

E eles também devem julgar o emprego de proibição que também chegará ao uso da palavra. Desconto. Jerry Nadler de Nova York, o democrata, Defina a história da palavraLigue para “uma das visíveis mais visíveis do inglês” poderia “ser permitido o sinal, a ambígua e a violência”.

“Vou punir os Scrits Dorv Selerados usando este livre e sua vanguarda do tráfego”, diz Nad. “Eu costumava dizer que, se Donald Trump fosse sobre o valor da violência, ele poderia começar a pessoas como Aswamin ‘Worth”.

Isso está muito longe da primeira coisa que causa ansiedade no uso de Trump é Trump é a tripa antizérica.

Trump parecia empurrar um aperto dos judeus para gerenciar as coisas além das cenas. Em 2015, no Um evento com o Farmer PeopleEle disse à multidão: “Não quero seu dinheiro. Você quer controlar seu político”.

As vozes da terra judaica também estavam levantando a preocupação com a rhentic de Trump em 2019, quando Ele disse autor“Na minha opinião, você é votado e não são lançados aos judeus, e vocês são exemplificados em Israel … e são os homens fracos de outro”

Foi depois que sua declaração antiga foi recentemente da votação dos judeus para votar nos judeus, ou desonestidade. “

Jonathan Greenblat é ADL Responda ao pensamento de “The Reformation”, “o presidente disse”, ele estava no avariado em muitos anos de Israel. A oposição está aplicando. “

Em 2021, O buraco é revisado pelo livro da cordilheiraFalando através de uma entrevista que “as pessoas neste país não têm amor a Israel. Digo a você o amor cristão a Israel”.

Source link