NovoAgora você pode ouvir novas histórias!
O presidente Donald Donald Trump e Israel conheceram Waterman Wastenayahu na Casa Branca: os EUA-Jistérios são o renascimento do leste do leste.
“Encontramos uma bênção maior”, a trombeta do conselho do país. “E acho que será o melhor sucesso no futuro”.
Os trocadilhos de Netayahu colocaram uma carta formal que ele enviou ao Nobel Swaw Conjed Comment. “O primeiro -ministro se referirá”. “Você esqueceu a paz enquanto conversamos, em um país e uma região após a outra”.
Netanayu você não gosta do buraco dos doces Nobel selecionados durante as reuniões de Wirist White
O Benjamin de Israel ajudou sua cama durante a casa azul na sala branca de White Hooth, julho de 2025. (AP PMS / Alex Brandon)
O buraco parece frito. “Muito obrigado”, ele respondeu. “Venha esse objeto pessoal, isso é tão importante.”
Mas o aviso é uma discussão séria sobre o Irã, Gaza e quais são os dois dos dois são vistos no mais escuro. O Trump confirmou uma nova conta quando a conexão está surgindo nos EUA-Israel na fã “Eles querem encontrar alguma coisa”, disse ele. “Eles são tão diferentes das últimas duas semanas”.
De Satanush, a cirurgia militar, “boa cirurgia prospectiva”, organiza as lágrimas de Israel – Shadow Politic Sombra. “No entanto, ele alertou”, como o bar, … isso sempre pode estar acordado apenas para manter o objeto a ser devolvido. “
Michael Makovsky, Gerente Geral de Americanos (Jinsa), Say Fox News é o primeiro coração
“A batalha e o Irã foram demitidos”, diz Accumon Makovsky. “O Israel queria continuar alguns dias, ou mais até a luz e não causaríamos a próxima resposta”.

O presidente Donald Donald e a coroa da coroa de Ainamia foram Satainyahtaad, o Whi Whit Houth, segunda-feira, 7 de junho, 20-22. (AP PMS / Alex Brandon)
Netayahu e Trump conhecem DC como o clima de Gaza sem Hamas é distraído
De acordo com o Jonan Jona Merm, o total, essas ofensas podem incluir o Irã por causa da reconstrução do ar, a reabilitação da tecnologia. “Sempre esperamos militares para competir, não de um lado”, disse Makovsky. “Infelizmente, curto o campo de batalha de Tahran, que faz parte de uma série”.
No entanto, sua motivação proeminente foi enfatizada. “Sou eu para parar importante”, diz ele.
Ele chamou “para desistir” e elogiou os pilotos: “Eles fogem por 37 horas e não”.

O estilo subiu ao palco do Irã, a condição parou depois de Israel, junho Tera, 16 de junho de 2025. (AP Play)
Volte a Gaza, disse o buraco, ele acredita que poderia alcançar um consentimento. “Eles não querem mais”, disse ele, referindo -se a Hama. Nearbaye precedeu a necessidade, mas também severou novamente, como se fosse impossível. Somos incompreensíveis. Nós amamos isso.
Quando ele perguntou se seu plano de realocação regginiano está sobre a mesa, primeiro no buraco nos buracos
“Opção da agência” mencionado “Nanyah disse.” Se as pessoas querem, podem sentar. Mas se eles querem sair, devem poder sair. “

E os edifícios começaram a fazer o seu caminho e quem eles fogem para seus tribunais após os israelitas de Israel, no sul de Gadas em 16 de maio de 2025. (Reuters / Mahmoud Issa)
Ele acrescenta todos os israelitas trabalhando em estreita colaboração com a América para encontrar nações para ajudar a ignorar esse caminho. “Estamos mais próximos de procurar alguns países”, disse Sanganyhu. “E suponho que será dado novamente, a liberdade, o equilíbrio de escolha. Dos palestis deve ser.”
Makovsky Drere Trump disse agora que Gaaza e Irã são uma série de lugares “. “Ele procura a batalha e o Irã dos melhores – é no final”, disse ele. “Ele vai querer operar a expansão do exército de Abraão, especialmente com sauditas”.
Os sírios também sentiram. “Acho que ele tem a oportunidade de descobrir”, disse Spachahuo, o passado da Miss Authority chegou à queda da senhorita. Makovyky disse que a síria Amhimen al-Sharaa pode ver “outros padrões” e Israel para fornecer apoio. “É tão bom”, Mokovsky foi escrito.

O presidente Donald Trump e o presidente da Perrian Ahmed al-Sharaa em Riyadh, Arábia Saudita, mais de 14, 2025.
Clique aqui para obter o programa da conta da Fox
Como Amanyu ilustra, “agora está mudando o centro do leste”. O buraco acrescentou: “Estamos indo para muitos outros resultados”.
Na terça-feira de Netanayahu, encontrará o orador, Mike Johnson, R-Sun.