O presidente Donald Trump chamou Libels Karanberg de ‘surpresa’ e sabia que você precisava de um “tratamento da raiva da raiva.

Antes, Israel refere-se a cada orador de 22 anos

Segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira Maceberg foi revisada em sua ligação mais cedo e no primeiro -ministro Benjamin Netherlight.

– Isso é bom, sou uma pessoa estranha. Eu sou uma pessoa nova e zangada. Não sei se sou verdadeira raiva. É difícil de acreditar. Mas eu vi o que aconteceu ”, diz. ‘Você realmente é diferente.’

Então ele está acordado a idéia de “um perfil de ficar com raiva” por Thunberg.

‘Acho que você tem que ir ao clube de raiva. É minha principal motivação para ela, é aconselhado o conselho de Trump.

Trump também é perguntado se ela achava que Thunberg “estava decorado” por Israel, como o sueco Celete da Suécia.

Eu acho que Israel tem problemas suficientes sem sequestrar em Greta Thunberg ‘, disse Krump.

Greta Thunberg

Presidente Donald Trump (à esquerda) chamado Aprezista Kararost Greta Thunberg (à direita

Greta Thunberg fala quando um Madleen viaja antes que o Madleen viaje para trazer ajuda gentil em Gaza. Madeleen falou na segunda de manhã

Greta Thunberg fala quando um Madleen viaja antes que o Madleen viaje para trazer ajuda gentil em Gaza. Madeleen falou na segunda de manhã

“Foi isso que ele disse, em Israel?” Mais tarde perguntou ao jornalismo.

Thunberg e o navio era uma sociedade chamada Folzeen que estava sendo usada pela Flor Freedom, que estava se espalhando na segunda -feira de manhã com o poder de Israel.

O Serviço Exterior era conhecido com cuidado, chamando um barco de “Itobie Yacht” Will “, cheio de” pessoas famosas “.

Trump também é questionado sobre o nível atual de assistência alimentar em Gaza.

Gaza agora em uma grande discussão entre nós e o Hamas e Israel e Israel e Israel estão realmente envolvidos. E veremos o que acontecerá com Gaza ‘, disse Crump.

“Queremos nos encontrar com uma repetição”, dizem que os habitantes de Israel foram levados pelo Hamas durante os ataques de fevereiro em março de 2023.

Conseguimos encontrar o último bilhão americano no último mês, antes da viagem de Trump ao Oriente Médio.

O presidente interrompeu Israel internacional em uma grande comunidade internacional internacional na Arábia Unida, no Qadi e na Sadi Arábia, inventado com a Zadi na Arábia, inventado com a Zadi Arábia, inventado e Zadi na Arábia Unida.

Source link