A Tesla está pronta para entrar em um mercado de carros elétricos de energia, abrindo em sua primeira sala em Mumbai este mês, segundo o relatório. Nos últimos anos, a empresa com Elon Musk enfrentou muitas dificuldades, incluindo o alto imposto participativo, que introduziu perguntas ao país. No entanto, uma única empresa esperada ainda está perto do local, no primeiro centro Tesla

Revisão do teste TSLA indiano

De acordo com o relatório BoutiEu enviei um convite para a mídia na quinta -feira para iniciar a parte do EVS da Índia, por conta própria. 8,57 crore no mercado indiano.

O grupo de provocações da Tesla que será vendido no índio mais gravado para incluir US $ 32 500 (cerca de Rs. 39 lakh).

As ações recebidas também incluem os especialistas de seus Tesla, que devem ser inseridos de propósito. Veículos em mudança de veículos, espera -se que uma empresa pague outros rótulos e alegações em cerca de 70 anos. No entanto, ainda assim as últimas mudanças de trabalho têm algum efeito nos VLAs.

Como relatórios anteriores, a empresa destruiu o preço de US $ 25.000 (cerca de Rs. 22 cílios) para seu primeiro carro. Enquanto isso, existe um Modelo Tesla Motor 3 é um mercado global, com um preço básico de US $ 40.000. 35 lakh).

Os relatórios indicam que o distrito central central do centro de Mumbai levará até 4.000 pés. É possível que em um assento comercial. Para este local, a empresa EV é relatada enterrada um aluguel perto de Rs. 900 com os pés de colchetes, de acordo com Rs. 35 lakh por mês.

Depois de Mumbai, a Tesla deve criar sua experiência de experiência na Índia para complicar a Aefacic. Enquanto isso, suas vendas devem começar no terceiro trimestre de 2025, começando com Bengaluru, Delhi e Mumbai.

Source link