A mercadoria dos israelenses sai para palestras indiretas e Hamas de uma maneira possível nos possíveis stans.
A atualização vem antes da reunião entre o primeiro -ministro dos Israeli Benjamin Nekyahu e o presidente dos EUA Donald Trump Em Washington DC, na segunda -feira projetado para promover os primeiros esforços de paz.
O líder americano teve uma pressão crescente para Israel Governo e Hamas Defesas e extremidades intermináveis com o final da guerra de 21 meses em Gaza.
Trump disse na terça -feira na mídia de mídia de mídia Israel havia concordado “em uma situação necessária para concluir” o negócio enganosamente.
O Hamas, entre a localização palestina palestina, fica na praia que prende muitos de nós sugestões a “boa alma”.
Então, o que é de propósito?
O objetivo é nos primeiros 60 dias que incluem o lançamento de muitas pessoas que foram apanhadas com um grande número de pessoas que tiveram permissão para Gaza.
A substância pretendida diz para falar sobre a eliminação da guerra na intervenção.
A guerra de Gaza começou depois que Magas atacou Israel em 7 de outubro de 2023 e pegou 250 pessoas e pega 250 pessoas, pega algumas pessoas, para levar outras pessoas, levar outras pessoas e levar algumas pessoas e levar algumas pessoas e levar algumas pessoas e levar algumas pessoas e levar algumas pessoas com outros 250.
Essa ajuda verá em metade das redes vivas e as pessoas mortas de volta ao céu, cinco vezes unidas.
Oito locais de estar seriam lançados no primeiro dia e dois lançados em um dia jovem, de acordo com um dos países médios.
As cinco nações mortas retornariam no sétimo dia, cinco no 8º e oito no oitavo dia.
Isso pode deixar 22 anos em Gaza, 10 veja que eles vivem. Não é de admirar que Israel ou Hamas soubessem quem deveria ser libertado.
O Hamas quase confirmou que a primeira vitória pode levar à guerra e saques de Gaza.
O oficial do Hamas disse que Trump garante que o fogo excederia 60 dias se precisarmos alcançar os negócios pacíficos.
Pode haver o pântano antes
E em um sinal de possíveis problemas, o oficial palestiano do grupo militar do militar vive com o Hamas.
A ansiedade faleceu de ajudar as pessoas, do que atravessar o sul de Israel para o Egito, e claro que era um tempo para o tempo de morrer em Israel.
A resposta correta ao Hamas Houve algumas palavras diferentes em três assuntos em torno da ajuda da organização, o apoio de Israel, uma fonte em torno da discussão.
Mas a fonte disse ao céu as notícias do céu: “As coisas parecem boas”.
O relatório Times of Israel Hamas produziu três melhorias na versão gerada.
Segundo a fonte, o Hamas está procurando um acordo para dizer que em uma disciplina permanente continuará até que o acordo seja alcançado. A ajuda será totalmente atualizada com organizações conjuntas com outras diretrizes internacionais; E que o IDF deixa o assentamento padrão no pré-colapso do colapso anterior em fevereiro.
O escritório de Mer Nenyanyah declarou pelo pronunciamento de Semas para o Hamas e o Hamas aos israelitas não era aceitável para Israel “.
No entanto, seu escritório afirmou que uma mosca voadora inventou de “Continuação devido a manter as idéias do Catar para se adequar”.
Leia mais:
‘Dois trabalhadores de segurança ficaram feridos após explosivos explosivos em um lugar útil’
O homem na sala está funcionando como um Hamas de volta às discussões conosco
Outro desafio que pode ser possível é o Sr. Hajahu disse ao Hamas que o recém -declarado Hamas, que é a necessidade de um grupo militar se recusou a se comunicar com essa comunicação.
A Hamas disse que está disposta a liberar todas as quedas para a remoção completa das tropas de Israel e do fim da guerra em Gaza.
Israel rejeita essa sugestão, dizendo que concordará em parar a guerra se os turistas do Hamas saírem.
Conversas anteriores estabilizaram que os procedimentos de alguns problemas são bem -sucedidos, quando a energia consterinus pode começar a confirmar a destruição do grupo.