Jimny Nomad, uma ótima versão do conhecido Jimny de Jimny, foi um sucesso descontrolado. Perigo de ¥ 2,65 milhões (US $ 18.300), um carro que atrai pré-abril, mesmo quando a Suzuki foi destinada a vendas de 1.200 meses. Isso força a formar uma fabricante de carrocre a interromper ordens mais altas após apenas quatro dias por causa de uma grande necessidade.
A Suzuki planeja enfatizar a sugestão de Jimny Nomad da Índia a partir de julho, aumentará mais números. A Suzuki também começou a entrar em uma área indiana adicional – para apresentar o nome da Índia, outubro de outubro. A Suzuki tem uma longa história de produção e vendendo carros indianos, onde o trabalho era menor.
A Suzuki afirma que o mercado de veículos indianos atingirá 20 milhões de unidades de 2047 pessoas. A ser visto por uma ajuda de 1547.
A Honda também vê seu SUV, seu indiano, que produz a Índia, que foi produzida na Índia, que foi produzida anteriormente no preço mais baixo para iniciar 21 milhões de ienes. Equipamento imobiliário Honda Honda em até 22 anos 30.107 anos atrás. O autor do veículo foi a parte superior do Japão nos três primeiros meses de 2025.
No primeiro tempo, a Honda foi uma segunda parte de cerca de 22.000 carros, andando em quadrado-4.016. Suzuki ficou em terceiro, quando a Nissan estava na nona área e chute de IAR Micros.
Jeep, a Europa européia de Carman Clanto NV, realizada mais de 4.000 seções vendidas a partir de janeiro e Ford.