Flit Keir Star Keir Ker Hill.

No terceiro e no último dia de Sang-French UK, o presidente britânico e o presidente britânico declararam que o caso de um objetivo será restaurado para a França.

Política recente: reparando a categoria de asa ‘

Por outro lado, os britânicos receberam o mesmo número de asilo – tentando chegar ao Reino Unido com segurança – quando retornam à França.

Quando conversamos ao lado de Emmanuel Macron para a venda ocidental de Londres West, Sir Kir Keir Star

“Os imigrantes que chegarem a um pequeno navio serão mantidos e retornarão à França mais rapidamente”.

“De fato, todos poderão vir aqui com segurança – e são controlados e abertos para aqueles que tentam entrar ilegalmente no Reino Unido”.

O primeiro -ministro disse que o acordo começaria que o “piloto” tem apenas 50 anos de idade por semana será enviado à França.

No entanto, um macron ou deus

A publicação de compra fará parte do Sr. Macron’s Visita para visitar o Reino Unido no Reino Unido – Primeiro para o líder da Europa da atmosfera.

Esta manhã, muitas pessoas chegam ao Reino Unido com uma canoa para Imagens preitadas das notícias meteorológicas. A apenas mais de 21.000 pessoas chegaram ao Reino Unido com pequenos barcos até este ano – até agora 50% a mais de 2024.

Use o navegador Chrome para um player de vídeo mais disponível

Nadar pessoas de Smggles

Ambos os líderes explicaram a seção da rua como uma carga e uma crise que devem ser entregues com um processo combinado.

Danos à sua cooperação, o grito de choro “Não há prata prateada para lidar com as razões, há táticas combinadas, novos truques e um novo nível de alvo”.

Ele mencionou que uma nova dívida mostraria às pessoas que tentavam atravessar a rua em pequenos navios que nunca funcionarão ilegalmente. “

Keir Starmer e Emmanuel Macron vendendo uma reunião de compromisso para uma disposição. Imagem: Reuters
Foto:
Keir Starter e Emmanuel Macron vendem para uma reunião de reuniões de colecionador para se preparar para a foto: Reuters

Macron aceitou o trabalho no Reino Unido, disse para “um bom acordo”.

Brexit cria ‘influência’

Ele sugeriu que era culpado do número crescente de cruz, argumentou que, uma vez que o Reino Unido não tinha como voltar ao Europeat.

Ele estava se referindo à lei de Dublin, onde o Reino Unido não fazia login quando era membro da UE, mas não era mais um membro da UE, mas não é mais um membro da UE

O Multi-Landowner explicou que o Bruxit tornará possível se esforçar para ficar zangado com um imigrante ilegal “, diz Macron:” Macron diz: “Macron diz:” Macron diz: “Macron diz.

Leia mais:
Presidente do presidente do “

Qual é o imposto?

“Mas é assim de breve [that] O Reino Unido não tem realocação e acordo da UE. “

Ele também afirma: “Isso torna a influência de fazer cruzamento, que está claramente no Barkvat”.

Suas palavras forçaram a sentença de Reice Nigel Nigel, que disse que Tugi era uma desgraça “Brexit”.

“Fizemos hoje como membro e nos curvamos ao presidente francês”, escreveu X.

O presidente francês também elogiou o ministro para minimizar os “pontos puxados da França – incluindo o maior mercado de funcionários.

Durante o estudo da P&A CIR, foi perguntado se essa estratégia conseguiria receber pessoas perigosas que fazem uma viagem de perigo.

Ele respondeu dizendo que, se a fase fosse bem -sucedida, “os números se espalharão”.

No entanto, ele recusou como o motorista escolheu se o motorista pode ser restaurado para a França, citar “o objetivo funcionará.

Source link