La Delhi:

Enquanto as investigações em Yutuber Jyoti azulam para o Paquistão selvagem, seus vínculos mencionados nos clientes aparecem completamente e dúvidas. Yutuaber foi acusado de um Paquistão e acusado de informações confidenciais e país inimigo. Diz -se que se comunica com a maioria dos representantes do Paquistão, incluindo algumas das operações da ISSI, o Paquistão no Paquistão.

Quando a polícia de Saryana lutou com uma testemunha paquistanesa e usar pessoas de seus amigos públicos pretendiam visitar em breve Banglade.

Ele tem acesso ao formato de formulário Jyoti, que mostra que seu destino era Bangladesh. O formulário do útero de Bangladesh mostra seu nome escrito na forma, onde ele encheu seu ‘temporário’ endereçado em Utara, Dhaka.

Um formulário de penalidade de visto, uma equipe da investigação acredita que sua visita se destina a corresponder às condições de gravação de vídeo.

O blogueiro ‘Spy’ Spy ‘também é intimidado pela Agência (NIA) e IB) e IBS

As autoridades de pesquisa revelam suas recentes viagens do Paquistão, da China e de outros países são cuidadosamente examinados.

Muitas contas disseram que a infância de Haryana continuou a se arrepender da entrevista e insistiu que ela estava libertada de seu idioma livre.

Ele foi acusado de compartilhar com as informações mentais de um paquistanês, especialmente nas costas em ataques de respiração. Sua visita que propôs Bangladesh, depois que o governo mudou lá, reúne coisas novas.

(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)


Source link