As mulheres enfrentam “focar na lesão de segurança e segurança” ao usar equipamentos de rastreador, alertaram os especialistas.

Suas informações coletadas nesses procedimentos – incluindo treinamento, medicamentos, preços, “podem ser” vendidos “, disse os perigos de Cambrige.

O relatório de especialistas da vice-instalação e democracia diz por auto-exame e suas escolhas reprodutivas, douradas e douradas “por interesse.

Dr. Stefanie Felberger em mulheres por causa da configuração de dados, Dra. Stefanie, da Dry Stefanie

Leia mais do Sky News:
Meta encontrou “masculino cacas”
Tiktok também recebeu dados dos usuários para enviar

Os pesquisadores dizem que muitas mulheres baixam os processos ao tentar engravidar, levando a um movimento moral.

Eles disseram: “Os detalhes da gravidez e quem quer estar lá, por isso tem sido um dos identificadores mais procurados em um anúncio digital.

O relatório disse que os recursos sucessivos do circuito “são um negócio rico porque eles fornecem às empresas após o equipamento mais importante e frito.

“Os pontos do CTA não são muito importantes nos negócios e não são compartilhados em um terço do terceiro anúncio), mas também define os perigos vigorosos dos usuários”, escreveram escritores.

Os especialistas fabricam dados coletados podem resultar em “discriminação” do seguro, corre o risco de ter um cliente em potencial ou assédio na família.

Eles chamaram um bom “FemTech Contest, incluindo dados de dados e” equipamentos para atender aos processos de teste de teste.

A busca de atividades de tempo é famosa no mundo, com 250 milhões para baixar três inimigos do mundo com três equipamentos mais populares.

Source link