Tel Aviv:
Quando Israel está ficando mais forte por seu obstáculo para “todas as partes da Palestina, incluindo os Estados Unidos. Os avisos do sistema de Trump nos EUA.
Cortando uma fonte incomum, o jornal informou que os representantes de Trump notificaram os israelitas “abandonados” a terra se não eliminar a guerra.
“O povo Trump notifica os israelitas: ‘Vamos rejeitá -lo se você não eliminar esta guerra.
A canção de entrega branca da luz branca além da luta de Israel até o fim, que foi protegida pelos EUA-HAMAs diretos
O estresse de Trump em Trump seguiu o estado de Nestahu na área de carne de porco dos EUA na semana passada na semana passada. Durante sua existência, lá ele conheceu os líderes em países científicos.
“Bath Ba lallo ka lallo ea tlala. Lintho tse bohloko li Etsahala moo,” Trump o itse moo “, Trump O Itse Moo”, Trump O Itse Moo, “Trump O Itse Moo”, Trump Otse Moo, “Trump O Itse Moo”, “Trump Otse MOO” Moo, “Trump O Re:” “Gaza Oa Nyoloha, ‘eu Ka re re tlameha ho thabela gaza. Os habitantes locais sofrem. “
Pressão da pressão do Aires
Os líderes britânicos, francês e Canadá na segunda -feira, com eles condenaram ‘The United Acts of Stumbles em uma Palestina.
Starmer, Macron e Carney mataram a cooperação e a opinião de Israel de funcionários do governo do governo internacional.
Os líderes disseram:
Eles não disseram que a ação poderia ser realizada, mas aumentaram para reconhecer a posição de uma palelantenia como uma contribuição para o governo duas vezes e esperamos trabalhar com outras pessoas até isso. “
Você dançando com você
Neshayahu parecia responder à pressão da cirurgia, digamos na segunda -feira a ser libertada, os líderes restantes foram expulsos da batalha e Gaza. “
Ele também disse que Israel precisava impedir a fome de Gaza por “razões de comunicação”, depois que seu governo não permitiria a ajuda da ajuda alimentar. “Não devemos permitir que os residentes (gazofone por causa de sua fome, eles acrescentarão” imagens de fome “.
Foi a primeira vez que os israelitas aceitaram a ameaça da fome de Gaza, não importando avisos da genética do mundo. Israel disse que seu pacote desde 2 de fevereiro estava determinado a forçar um acordo com a equipe da Palestina.
‘Relatório de nega oficial americano’
O Conselho da Organização Israel levou a conta do Washington Post, ele disse “a idéia de que deixaremos Israel”.
O oficial israelense, o oficial dos EUA se recusou a relatar que o acordo israelita para permitir muita mensagem na segunda -feira depois que Arxander Edain foi lançado na semana passada.
O oficial foi posteriormente gestos. O comunicado dissemos a isso em Israel.
American Amankassador de Israel, também relatou que as informações apresentaram o relatório do Washington Post. Ele relata “eles precisam ouvir o que o presidente diz ‘fonte de conhecimento: não, não é claro de saber.