O Reino Unido foi inserido por nossa energia para atacar o alvo para atacar Jemen pela primeira vez desde que o Jonnald Trump é selecionado.
O Ministério da Segurança (MOD) confirmou que os nervos ocorreram na terça -feira como parte da resposta do governo a Houdi Ataques internacionais de entrega no Mar Vermelho com o Golfo Adeen.
O serviço Reok escreveu para honra escolher festivais costumava atacar outro tipo de atração, 15 quilômetros[15 km]ao sul da capital da Sanaa.
A RAF Typhoon FGR4S foi feita em vários edifícios usando um pavway IV.
A companhia aérea consistia em um apoio espiritual fortalecedor dos tanques de voyer.
O serviço afirmou que os juncos foram conduzidos em frente à escuridão para reduzir a oportunidade para a população local.
Todas as aeronaves retornam seguras.
Secretário: A sabedoria diz: “Este governo sempre assumirá os interesses de nossos interesses de segurança nacional e econômica.
“Royal Royal Trfons são fabricados com sucesso no projeto militar no Iêmen e todos os funcionários de retorno.
“Dirigimos essas sandálias, apoiadas pelos EUA, para minimizar a capacidade de Houtho e impedir outros ataques contra o transporte internacional e internacional”.
Leia mais do Sky News:
O show do projeto Topen do Kneecap excluiu Hamid ‘Kill MPS’ Row
Israel libera os medicamentos após o ataque das IDF aos trabalhadores de ajuda
Apps Vans of Apppes, diz o governo aos tribunais
Houdis A ‘Rivert Rivert’ com ‘sua liberdade de sua casa
Heey diz que o Mar Vermelho é “um acidente permanente” com “liberdade de caminhar” sua liberdade de história “.
Ele disse: “A queda do Mar Vermelho já precisa de milhares de milhões, confirme se a segurança do ambiente da cabeça da cabeça.
‘O governo é firme nosso compromisso de fortalecer a estabilidade do mundo e proteger o povo da Grã -Bretanha. Tenho orgulho de homens e mulheres envolvidos neste trabalho. “
EUA confirmam houthis
Foi a primeira vez nas mangueiras do Reino Unido nervoso do Iêmen do ano passado, o serviço é garantido.
O EUA fortaleceram suas sandálias para a geater do Irã Sob o presidente do Sr. Trump, após sua nomeação em 20 de novembro de 2024.
Esse grupo começou a começar a enviar ataques em novembro de 2023 na unidade de Israel e Hamas para Gaza.
A configuração chegou depois de uma TV Touthi Advertemos a referência americana que ela matou 68 pessoas em um treinador para imigrantes africanos no Iêmen na segunda -feira.