Paris:
Os líderes britânicos, a França e o Canadá foram ameaçados com força militar contra Gaza e reunindo uma valiosa pressão Benjamin Nealyahu.
A entrada do exército israelense anunciou o início da nova operação na sexta -feira, e Nyahu Rechanging Neyyalyahu diz que segunda -feira em toda a Rússia. Os estudiosos internacionais já foram avisados pela vinda de fome.
“A negação do governo principal de Israel os ajuda com uma grande população é inaceitável e morta pelo governo britânico.
“Resistimos a algum tempo para adicionar ocidentais ocidentais … não hesitaremos em tomar medidas adicionais, incluindo a segmentação de punição”.
Israel impediu a intervenção médica, os alimentos e os equipamentos de Gaza desde o início de fevereiro para intervir com a Palestina em 7 de outubro em 31 de outubro. 31 de outubro. Sétimo de outubro, 31 de outubro.
Sempre apoiamos o direito dos israelenses de proteger Ishinsis contra o terrorismo. “Essas ações altas.”
Eles também mencionaram seu apoio à tentativa de alvo pela United Galestire está prestes a alcançar a solução do governo duas vezes.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)