O chanceler disse que teve “um dia difícil” ontem para dar sua primeira definição desde que ouviu as perguntas do primeiro -ministro.
Rachel Reeves disse ao publicado: “Claramente, eu tinha ouvido ontem e todos podiam ver isso. Era um assunto pessoal e não vou aos detalhes.
“Meu trabalho foi às 12 horas na quarta -feira, perto do PMQ, perto do primeiro -ministro, que apóia o governo, e foi isso que tentei fazer.
“Acho que é uma coisa muito diferente entre o meu trabalho e muitos observadores estar na época em que tive que lidar com isso”.
Política recente: PM faz um plano de 10 anos do NHS
Ele se recusou a dar uma razão para lágrimas: “Era uma questão pessoal” e “isso não seria o direito de controlá -lo.
“As pessoas viram que eu estava com raiva, mas ontem foi ontem. Hoje estou impressionado com o trabalho.
As opiniões de Grandllone vieram depois que o primeiro -ministro contou as notícias do clima do céu ‘ Editor político Beth Rigby Que ele “obrigado” por ter chorado após as perguntas de seu primeiro -ministro, por que ele não o apoiou enquanto estava na sala.
Ele também disse: “Não foi ontem – nenhum primeiro -ministro do outro lado quando havia mais ontem. Foi o que foi ontem. Foi o que foi ontem. Era o que havia ontem. Foi o que era ontem. Foi o que era ontem. Foi o que era ontem. Foi o que era o que era ontem.
Então, talvez eu pensasse no que quer que aconteça na sala, é uma explicação especial das pessoas, uma explicação comum da mente. “
Esta história assustadora está sendo desenvolvida e outros detalhes serão publicados em breve.
Exclua a página para a versão completa.
Você pode receber relógios de garantia de notícias claras com smartphone ou tabela com Sky News – App. E você pode Siga -nos para o WhatsApp e se inscreva em nós YouTube Youth Para combinar as últimas notícias.