NovoAgora você pode ouvir novas histórias!
No início da semana, e Sheers assina a ordem e a Airmi Typer, os cófis Begliers, onde todos os Israel e Jordânia podem oferecer.
Dentro de uma manhã em casa branca, anunciando Kuroline Soanvitt, “é uma das novas séries feitas, unificadas, juntando -se a si e a seu vizinho”.
“As penitências eram o trabalho deles”, David Agooock, serviu como secretário do governo para o Eshing. “Eles estavam filhotes e muito. Não há riqueza de riqueza no país. Mas o buraco é a Síria é a oportunidade de ter sucesso”.
Trump assina o poder ativo para a Síria
O Donald Donald Donald é o cientista da SIU na Casa da Terra, 18 de junho de 20-22. (AP PMS / Alex Brandon)
Loud Ali, alto funcionário do Conselho de Segurança Nacional e profissionais estava trabalhando com Arara. “
De acordo com os Strterkers, os sírios deram os passos que fomos necessários: EUA Abspers e Final de Ansis. “Esses grupos declararam al-Shaba como surdos. Aqueles que estão atacando OEs”, notou ele.

O presidente Donald Trump e o presidente da Starian Ahmed al-Sharaa em Riyadh, na Arábia Sadi, esta foto está aberta para 14, 2025.
Para os EUA, a conscientização da participação nos resultados até o alívio. Disse Poiniker.
Allah explicou o tempo atual como parte da estratégia de Verwer Trump: “Isso e Assad se foram, de modo que fornece acesso ao Sunnic do Irã”.
Os militares dos EUA ainda mantêm uma posição pequena, mas crítica, para a Síria – aproximadamente 1.000? ” Tho ” ‘Tho’! “O rodapé tem sido uma das nossas flechas mais importantes de spitterdroassisting”, diz Ali. “Vimos vários anos de idade”.

Ayatolh Ali Khamewer Sian Presidente Arhar Assad em Tehan, Irã, até 25 de fevereiro de 2019. (Líder do Irã Shabine, líder da AP, arquivos)
Trump questiona a Síria para se juntar a Jorth AMWS Mandswsments, relacionamento regular com Israel nos EUA
Ele disse que a mente mais profunda pode trazer novos problemas. “Existe um risco como links ou pode reduzir sua existência – al -e OSUNS nos pediu para repetir”, diz ASI. “Isso pode afetar nossa capacidade de gerenciar o frigo jihadista jihadista ou o administrativo de milhares de dicas”.
Atualmente, o diplomam que a influência de Trump escreverá atenção ao mundo. A liderança da Síria, está tão longe de Hean que ele estava relatando blocos de Hezbollah algumas armas e humilham o Irã no país.
“É verdade que o presidente decida, confidencial”, diz o programa “. Ela vê a Síria que faz um candidato. “
O NSC Soutman Taylor Rogers Sox no Dox News Digital. “O Trump Trum trabalha no leste do leste, que contém o sucesso do presidente restante nos Estados Unidos”.

O esturronista do Estado Islâmico Masken para a próxima bandeira em 2015. (Imagem da história / fotos universais através de filmes de Geetty)
No entanto, familiares, usuais e Israel e a Alexidade Política é o caso. A Síria é sempre importante na guerra e no judeu, e enquanto Shara foi registrada ao aceitar a primeira linhagem das linhas, parceiros jihadistas. “Já relatamos as tentativas de Thumbalos sobre Sharaa”, diz o programa. “Será muito difícil quando ele for da tiltrência não é normal”.
Charles Business, diretor do aplicativo Síria no meio de Sastran Absulate, “a Síria é geralmente a melhor da proteção”.

Os sunranos estão reunidos na Praça Leaayyad para comemorar a gota do gerente do gerente do chefe rural de Damasco em 9 de dezembro de 2024. (Muut Senul / Aaduua através de fotos disponíveis)
Clique aqui para obter o programa da conta da Fox
Apesar da compulsão dos sintomas no gráfico triplomático – conforme relatado por lá -Chatnel na história do Sceriary. Os sírios não haviam feito, mas as opias permanecem altas.
“Fatos no terreno não refleti o progresso feito fora das portas”, disse o Lirato. “Só temos que esperar que apenas duas dinâmicas se encontrem no meio e o silêncio no chão”.