NovoAgora você pode ouvir novas histórias!

No início da semana, e Sheers assina a ordem e a Airmi Typer, os cófis Begliers, onde todos os Israel e Jordânia podem oferecer.

Dentro de uma manhã em casa branca, anunciando Kuroline Soanvitt, “é uma das novas séries feitas, unificadas, juntando -se a si e a seu vizinho”.

“As penitências eram o trabalho deles”, David Agooock, serviu como secretário do governo para o Eshing. “Eles estavam filhotes e muito. Não há riqueza de riqueza no país. Mas o buraco é a Síria é a oportunidade de ter sucesso”.

Trump assina o poder ativo para a Síria

O Donald Donald Donald é o cientista da SIU na Casa da Terra, 18 de junho de 20-22. (AP PMS / Alex Brandon)

Loud Ali, alto funcionário do Conselho de Segurança Nacional e profissionais estava trabalhando com Arara. “

De acordo com os Strterkers, os sírios deram os passos que fomos necessários: EUA Abspers e Final de Ansis. “Esses grupos declararam al-Shaba como surdos. Aqueles que estão atacando OEs”, notou ele.

Trump Meeting Al Shaba

O presidente Donald Trump e o presidente da Starian Ahmed al-Sharaa em Riyadh, na Arábia Sadi, esta foto está aberta para 14, 2025.

Para os EUA, a conscientização da participação nos resultados até o alívio. Disse Poiniker.

Allah explicou o tempo atual como parte da estratégia de Verwer Trump: “Isso e Assad se foram, de modo que fornece acesso ao Sunnic do Irã”.

Os militares dos EUA ainda mantêm uma posição pequena, mas crítica, para a Síria – aproximadamente 1.000? ” Tho ” ‘Tho’! “O rodapé tem sido uma das nossas flechas mais importantes de spitterdroassisting”, diz Ali. “Vimos vários anos de idade”.

Assad e Khomeini

Ayatolh Ali Khamewer Sian Presidente Arhar Assad em Tehan, Irã, até 25 de fevereiro de 2019. (Líder do Irã Shabine, líder da AP, arquivos)

Trump questiona a Síria para se juntar a Jorth AMWS Mandswsments, relacionamento regular com Israel nos EUA

Ele disse que a mente mais profunda pode trazer novos problemas. “Existe um risco como links ou pode reduzir sua existência – al -e OSUNS nos pediu para repetir”, diz ASI. “Isso pode afetar nossa capacidade de gerenciar o frigo jihadista jihadista ou o administrativo de milhares de dicas”.

Atualmente, o diplomam que a influência de Trump escreverá atenção ao mundo. A liderança da Síria, está tão longe de Hean que ele estava relatando blocos de Hezbollah algumas armas e humilham o Irã no país.

“É verdade que o presidente decida, confidencial”, diz o programa “. Ela vê a Síria que faz um candidato. “

O NSC Soutman Taylor Rogers Sox no Dox News Digital. “O Trump Trum trabalha no leste do leste, que contém o sucesso do presidente restante nos Estados Unidos”.

O titular do Estado Islâmico assassinato em um local do deserto

O esturronista do Estado Islâmico Masken para a próxima bandeira em 2015. (Imagem da história / fotos universais através de filmes de Geetty)

No entanto, familiares, usuais e Israel e a Alexidade Política é o caso. A Síria é sempre importante na guerra e no judeu, e enquanto Shara foi registrada ao aceitar a primeira linhagem das linhas, parceiros jihadistas. “Já relatamos as tentativas de Thumbalos sobre Sharaa”, diz o programa. “Será muito difícil quando ele for da tiltrência não é normal”.

Charles Business, diretor do aplicativo Síria no meio de Sastran Absulate, “a Síria é geralmente a melhor da proteção”.

As respostas são reunidas para celebrar

Os sunranos estão reunidos na Praça Leaayyad para comemorar a gota do gerente do gerente do chefe rural de Damasco em 9 de dezembro de 2024. (Muut Senul / Aaduua através de fotos disponíveis)

Clique aqui para obter o programa da conta da Fox

Apesar da compulsão dos sintomas no gráfico triplomático – conforme relatado por lá -Chatnel na história do Sceriary. Os sírios não haviam feito, mas as opias permanecem altas.

“Fatos no terreno não refleti o progresso feito fora das portas”, disse o Lirato. “Só temos que esperar que apenas duas dinâmicas se encontrem no meio e o silêncio no chão”.

Source link