Uma piscina pública na Suíça fechou suas portas para convidados de outras pessoas depois que as mulheres e as meninas são abusadas sexualmente.
A lei, especialmente para afetar as pessoas que passará pela fronteira francesa, foi submetida pelas autoridades do Porenrury no começo.
Nas últimas semanas, foram registradas em uma piscina, cada um tocando dos viajantes da FRA foi banido.
‘Temos meninas escritas’, disse o pastor da cidade de arquivadores de cidade palelololora Lionel Maitre,
Em resposta, o acesso ao banheiro no exterior com pessoas com dinheiro e cartas de trabalho.
A ‘colheita da Blanket’ foi definida como ‘comissão de problemas e ofensas’ do governo suíço da Suíça (FCR).
O presidente da Comminsula Schneerer Schüttel recomendou que viajar com a lei pudesse prejudicar as diretrizes nominais de diretrizes não distintivas.
Mas Ramole, o Philippipe Proilippe em Eggenwaryler e o fundo da cidade da cidade da cidade se recusaram a ser prejudicados contra qualquer parte do público.
A piscina tem um município da cidade suíça, a 10 km da fronteira francesa
Ele disse: ‘A ordem do governo é dada contra o espírito do Espírito, e fazemos a nossa.
‘Precisamos olhar para o problema de maneira diferente. Existem grandes multidões hoje, e é importante garantir que as pessoas sejam [the canton of] “Rura pode se beneficiar dessas instalações nesses princípios.
Maitre disse: “Alguns vieram da fúria do vizinho – alguns eram da Suíça, mas por fracos.
Ele explicou o comportamento público na piscina, incluindo “mulheres jovens”, as pessoas cortam as regras “recadrial em um barco e” moral violenta. ‘
O Tribunal enfrentou um setor público e políticos na Suíça e na França.
O editor em suíço e temps disse que a decisão sets ‘antes de colocar’ antes de colocar ‘primeiro.
“No meio da temporada de turnês, essa decisão danifica a imagem suíça e causa tumultos da penalidade”, escreveu o editor de papel.
Maitre retornou aos critérios de discriminação espiritual, clubes políticos da asa da asa, “com sentimentos de” necessidades “.
Mas entre aqueles que são decisões distintas, havia um zimmerman cristão, um membro do conselho marinho da Marinha e da Anticção
A carta ao prefeito, disse o policial que estava ignorando ‘por muitos populações francesas’ que eles classificaram, escolhendo um povo chamado França. ‘
A FCR disse ao esterco quando as autoridades locais deveriam pensar na estabilidade das pessoas que violam leis regularmente. ‘
Maitre disse que o fascinado ser humano não conseguiu escalar e “de concreto”, impedindo os problemas antes de instalar a prevenção.
Ele diz que se mexer não conectará os turistas à noite, pois podem chegar à piscina e dar -lhes “cartão de convidado”.
Casas negras e campanha em sua cidade para a piscina da piscina francesa, dizendo que as mesmas florestas de bom comportamento sem resolver problemas. ‘
Dito isto, significa que os jovens em lugares próximos vieram para a Suíça.
A cidade interrompeu as pessoas não populadoras usando um lago durante 30 quilômetros[19km]para interromper a propagação do vírus.