Pelo menos 798 pessoas são registradas que foram mortas nos últimos seis anos – quando se diz que houve uma escassez nutricional.
Direitos humanos criativos para ligar para 615
Ravina Shamdusani deixou de lá 183 pessoas que foram mortas na rodovia de Commina Shamdasaner
Seus números são baseados em diferentes fontes, incluindo filmes, cematias e famílias, bem como organizações de reino (ONGs), seus parceiros e Hamas-Mar as autoridades da saúde.
Ajuda a ajuda para ajudar a quinta -feira 10 crianças estavam entre 15 pessoas mortas Enquanto esperava em sua clínica em Deir al Balah para abrir.
O GHF tomou uma unidade não especificada irracional “mentiu e resolvida” e, muitas vezes, violência violentamente ou em suas áreas.
Enquanto isso, o MEDEQUIN sans Frerereres (MSF) – também é conhecido como médico sem limitação – dizia mais do que todas as piores nutricionidades.
Dizem que sua clínica Gaza Gaza é nomeada 293 em maio em 983 no início de julho.
“Mais de 700 mulheres ou mamíferos e cerca de 500 crianças agora recebem um atendimento nutricional de emergência.
As cartitárias pessoais estavam se referindo aos preços dos alimentos estavam em níveis extremos, com açúcar em US $ 30 (£ 23) com um arroz ou lente por dia.
É um grande problema para as mulheres grávidas limitadas 55.000, por nascer com bebês descobertos como resultado da escassez.
GHF começou a executar pacotes de alimentos para Gaza No final de maio, depois Israel Ligue sua causa de 11 semanas de ajuda no campo do mar.
Ele contém quatro distribuições distribuídas, três estressantes no sul de Gaza.
Essas comparações foram mantidas deixando os governos privados, foram guardados pelos fabricantes de segurança de proteção e pelo local militar israelense onde o Exército de Israel.
Testemunhas palestinas dizem que os exércitos de Israel abriram a bagagem de Israel frequentemente no fogo dos homens receberá ajuda.
No exército israelita, diz que levou as pessoas a pessoas que se comportaram com pessoas que estão dispostas a pessoas que dizem ser um método suspeito.
Digamos que seu poder trabalhe em estreita colaboração com as doações para impedir que o alívio caia nos braços dos guerreiros.
Leia mais:
Sistema de ajuda GHF conectado à execução
Gaza-Apocalíptico ‘, diz um especialista na ONU
Após a morte de centenas de palestinantes tentando cumprir os valores gramados, as Nações Unidas foram chamadas para a ajuda e violações do GHF sem vida justa.
Em resposta, o GHF do GHF disse: “A verdade é que os sites danificados estão conectados à União da Unidade”.
A GHF disse que foi mais de 70 bilhões de refeições e os estados que todos os outros grupos de pessoas eram compostos de outras restrições.