Dour Al Bamh, Gaza Skip – Os israelitas são atingidos durante a noite em que o Gabza diz que os israelitas matam uma equipe para Cara.
A luta para Gaza não mostrou sinal do falecido Prime, Nettama Nestanayahhu conhece a pré-folha nesta semana para trabalhar no cão dos EUA. Espere um acordo que possa desaparecer enquanto o Neanmanyahu ainda estava pronto para retornar a Israel.
Netayahu é ridicularizado na idéia de que Hama, enquanto o Hamas precisa de um resultado completo de 60 feriados.
Kaza relatou o hospital um hospital suave e sua mãe, e duas outras mulheres, algumas dos mortos.
No meio de Gaza, as pessoas mortas na cidade de Debii, incluindo 10 pessoas esperando por 10 pessoas aguardando o salário da ajuda. Duas mulheres e cinco das pessoas que morreram.
“Nenhuma criança espera por comida e medicina deve estar lidando com o risco de bomba”, o que é o Dr. Liwiqul permitir, que estava em outro hospital por vez.
“As pessoas que deveriam ter encontrado saúde e apoio, em vez de procurar”, disse ele.
Uma hora atrás, as famílias foram reunidas em Al Awa Awaas Handas para orar com os corpos que foram mortos, pendurados no chão.
Omar Messmsh, segurando o corpo de três anos, a garotinha disse à academia que foi atingida.
“O que ele fez? Ele jogando uma pedra para eles ou jogou algo para eles? …”, disse ele.
Os israelitas disseram que foram atingidos no hospital enquanto ele tratava a maioria mencionada em 7 de outubro de 2023. Ele disse.
Sob o fundo do ralo
Os israelitas trabalharam em Khan Yuis para rejeitar mais de 130 tendões na semana passada, e o armazém, disseram os militares,
Nas últimas 24 horas, muitos ensaios ao longo de Gaza entregam uma fumaça de fronteira e Israel.
Na quinta -feira, os israelitas anunciaram um soldado em Khan Yuis no último dia, quando ele tentou servir. Clear e matou o soldado, mas as equipes da área mataram milita, e os militares foram feitos.
Doze irmãs mataram três semanas depois, um dos dias de desafio para o Exército do Norte em seus meses e Unilas a outra declaração de guerra.
Violência na Cisjordânia
Dois atacantes mortos quando um homem israelita tinha 22 anos de idade, Israel, na idade de David,
Os guardas de Israel disseram que duas pessoas em um carro roubado que começaram a atacar uma resolução segura no supermercado. Parvics disse que as pessoas no local do local que atiraram e mataram os dois ataques. A polícia não abriu informações sobre ataques, mas os militares são os militares dizendo que as estradas são construídas na cidade de Karasin
Durante quinta -feira, Paiide do homem de Paian morreu na indústria, The Hotel Health. A Casa de Israel disse que o homem após a Valiagem na Terra da Violência. O soldado ferido sofreu.
O valor de Gaz, o barco ocidental do trabalho, foi para centenas de Allattes.
Há um sinal e um aumento no ataque no caos e um ataque da Palestina. E soldados palestas da Cisjordânia e mataram Israel em Israel e o banco no Wisos Livre.
A batalha começou quando os Hazs atacavam Israel em 2023, assassinavam cerca de 1.200 pessoas e levou 251 de outros anfitriões. Principalmente está aberto a princípio. Os israelitas responderam a algo indecente que matou mais de 57.000 Palestina, mais do que o trabalho do trabalho de Gaza.
O ministério está sob o governo de Hama de Gaza – o advogado do governo, não entre o público e as compras. Outras visões de organizações internacionais sobre seus números são mais confiáveis na guerra.
‘Vamos construir o seu melhor’
Os israelitas começam mais tempo durante a quinta -feira do que a casa Dzen no meio da festa, que produz uma grande parte do Irã
Nove pessoas que morreram, incluíram cinco membros de uma família, no Party Gam. A família da família Iskerk que ele fugiu na guerra e teve que Israel para Israel para a religião, com relação à medicina religiosa, de acordo com a mídia.
O prefeito do Yam, Tzvika Brot, disse que a esquerda 2.000 pessoas – mais de 1% da população – nenhuma casa. Muitos agora vivem nos hotéis.
“Vamos rearritar 20, mas os construiremos mais, mais poderosos e muitas mais famílias arredondadas em nossos inimigos”, acrescentou.
Mais de 15.000 Israel se afastaram de suas casas por causa de danos ao Irã Badililes, segundo o primeiro -ministro.
Irã AI 550 Hair e mais de 1.000 passos em direção a Israel, matando 28 pessoas e machucando mais de 3.000. O governo do Irã disse nesta semana pelo menos 1.060 Irã morreu na guerra.
Shraft, Deep e Tidman escrevem para o Contra Conn. Guib relatou Binut e Lidmanted de Tal Aviv, Israel.