Pelo menos 24 pessoas mataram 24 pessoas nos Estados Unidos nos Estados Unidos depois que uma poderosa chuva foi reabastecendo inundações, de acordo com registros da mídia local.
O xerife do condado de Kerr, Larry Leitha Texas Depois que o rio Guadalupe brilha cerca de 4m horas na sexta -feira.
O número total de pessoas desaparecidas é desconhecido, adverte o xerife.
Cerca de 10 polegadas (25 cm) da chuva chegam a apenas algumas horas durante a noite no condado de Kerr, está lavando as casas e trocar de carro.
O trabalhador de Kerville disse aos conselheiros depois que as inundações foram mortas mais cedo do que não podiam ser previstas, mesmo com um radar “.
O juiz Rob Kelly, um oficial que era único em um distrito, confirmou navios de inundações e muito resgate até agora.
O juiz disse a jornalistas em uma reunião que “a maioria” corpo “do corpo ainda é conhecida.
Ele disse: “Ainda tentamos descobrir como essas pessoas sabem.
A partir de sexta à noite, trabalhadores repentinos foram resgatados ou extraídos 237 pessoas, incluindo 167 com o Heelzer, o status de som do Texas.
Meninas passando por onde não encontram
Os serviços de emergência continuam a busca clara de pesquisa por perdas – incluindo meninas.
As crianças estavam entre os mais de 700 no acampamento de verão, que estava no acampamento de verão que estava no rio, quando a rápida água da água.
Elinor Lester, 13 anos, disse que ele e os parceiros de seus Cabinne choraram com uma forte tempestade com 1,30 da manhã e precisam se desviar da segurança. Elinor disse: “O acampamento foi completamente destruído,” é muito assustador “.
A maioria dos prisioneiros é segura, mas incapaz de ser transferida porque as águas mais altas fizeram caminhos altos tornaram as estradas locais incomuns, disseram as autoridades.
Todo mundo faz tudo ao seu alcance para sair “, disse o juiz Kelly.
“Pode estar em uma árvore. Eles podem sair com uma discussão”, disse o governador de Dan Partrick. “Estamos orando por aqueles que perderam os desaparecidos que são encontrados vivos. Fazemos tudo o que podemos para ir para lá”.
Desastre inesperado
Questionado sobre por que é preciso medidas para se apegar tanto a eles que não tomou uma regra de tempestade, o juiz Kelly insistiu em desvantagem de tais tamanhos.
Ele disse: “Sempre temos que dizer um rio perigoso nos Estados Unidos:” Não tínhamos motivos para acreditar nisso “, não tínhamos motivos para acreditar nisso”, não tínhamos motivos para acreditar nisso “, não tínhamos motivos para acreditar nisso:” Não tínhamos motivos para acreditar nisso “,”
Mais tarde, EUA Donald Trump Presidente Ele disse aos repórteres espirituais que as inundações eram “agravando”, trabalhamos com o governador [Greg Abbott]. “
Rosas e helicóptero usados para pesquisar
Os grupos de busca voam 14 helicópteros e 12 Spenes na área, quando emergências podem resgatar o piso.
As pessoas que procuram seus amantes produziram feedback firmemente na postagem do Facebook no escritório da Kerry Acty.
Uma mulher disse que não sabia como aceitar sua filha e dois filhos.
Ele pediu às autoridades que libertassem os nomes dos ungidos.
Annie, o festival, que sua sobrinha, que não estava em sua ausência, estava segura depois que ele me deixou em uma árvore.
O homem de Kerrville disse ao idioma onde não havia uma casa que uma construção devota, junto com seu irmão e seus dois filhos e seus filhos.
As autoridades dizem que o número de mortos pode mudar, o resgate de pessoas inconscientes que continuam e as autoridades estão trabalhando para distinguir os mortos.
Leia mais no clima:
Renão Renão ‘All About Music’
As estrelas do Liverpool vão para Jota To Tone
‘Bill é grande, bom “sobre
Não ficou claro se alguém não estava registrado que teria sido resultado pelas vítimas falecidas lidas pelo xerife.