Uma remessa particular e 26 bagagem de cocaína, peso superior a 1500 libras. Parece ser uma parte essencial da imagem nos filmes de Hollywood, mas chegou ao máximo em 1993.

[time-brightcove not-tgx=”true”]

Quando a política foi encontrada em Poana, a República Dominicana, no avião que penalizado para a França, o Audos foi realizado. Então, em outro frango no exterior em um filme, eles fogem de sua entrega para a cruz, mas receberam seis anos e foi em 2021.

Agora o pilox aparece em uma série de cartões nerflix Cocaína onter, 11 de junho. A principal questão da Lei de Autorização ou eles tiveram que verificar as informações da limpeza. Na praça, se saem e o Onadospo, e eles podem ver muitos Superson, e explicar o que ela pode ver na linha.

É assim que Ar de cocaína Dados os dois lados do sujeito.

O piloto foi visto como heróis

Todo o piloto define o choque da detenção na República Dominicana. Odos explicou os sentimentos de Rollinger que ele sentiu agora: “Quando está limpo, ele está de um pouco”.

Na França, todo piloto piloto de heróis nacionais porque serviu ao exército rápido, movendo armas em vez de aeronaves. Eles fizeram muito apoio de pessoas inesperadas de que o francês seria capaz de participar da reserva e visível no processo.

Rep-Homo francês-dominicano

Ar de cocaína Lewrôme Pierrat explicou, os advogados piloto do piloto, argumento, argumento: “equivalente para o tronco, são os mesmos para eles [the pilots]. “

As tentativas das trunizações fizeram o mesmo tipo de gerenciamento de responsabilidade dos oficiais e piloto não deveriam ser solicitados aos passageiros.

Como ele colocou no médico, “eles me dizem o dia e eu voo. Não conheço o propósito da jornada”.

A estrutura também mostra a aeronave, Eyeronape Live Ravi Dolelou. As informações de voo foram confirmadas a outra discrição quando ele não usou, não está conectado à minha felicidade favorita.

Um investigador para parecer vermelho

Enquanto observe, estudando para a missão senie-Bellan se concentra no motivo pelo qual três vôos estavam fluindo para três pilotos. Em março de 2013, ela levou para instruir o praticante, o controle, o administrador e o controle

Ao manter máquinas e máquinas, ele descobriu o que achava que a dúvida havia sido enviada por segredos de dúvida “e” “Fizemos o que precisamos fazer”. Sauer-Ruelanan também recebeu missões na Internet no computador pessoal sobre o que o carro móvel e a punição.

Foi perguntado se foram as seguintes estrelas que desenvolveram culturas com 26 açúcar, mas nenhuma conexão certa pode ser feita entre as mensagens e a base. A mão de “argumentos estáveis ​​terão certeza de que Olive”, diz Olicor Brichara, Ar de cocaína Co-diretores.

Uma vez, ele também foi para o tranquilo de um nicolas Sarkhoto, chamado The Phone. Mas ele não fez no avião cheio de cocaína e apareceu em Ar de cocaína Para definir os dados corretos sobre os erros.

“No caso de duas tortas, ele não tinha fé”, diz Boachara. “O que ele mostrou, ou especialidade.”

Mas, mesmo depois de meses, eles estão plantando com os detalhes disso, ele não confia nos sucos que estão cientes de todos pelos pilotos. Enquanto BainChar coloca: “Jerome e eu pensamos que a arma responde que não têm a última resposta”.

Vestido Bouchaa, ela e Pierrant não estão fazendo, ou os juízes, mas os autores: “Às vezes, eles podem ver”. Eles sabem. “Oher Times, nos deparamos com um detalhe que o modo duvidam de tudo. E isso faz parte do que queríamos compartilhar: não um veredicto, a conversa”.

Source link