O incêndio de Israel matou pelo menos cinco homens e feriu -se a outros enquanto seguiam os serviços militares de Israel. Na árvore encarregada das pessoas a caminho de seus poderes.

As duas últimas semanas foram vistas como armas mais próximas dos novos hubs milhares de Palestina – foram 20 meses de guerra – estão sendo direcionados a coletar alimentos. Sem Eva, o incêndio disse a Israel.

Dentro de todos, pelo menos 108 são dados aos retângulos nas 48 horas atrás, a casa da saúde. Os militares de Israel indicaram que a maioria do passado de gastos com Gaza.

O corpo mais recente trouxe para a distribuição de salaser na cidade de Khan Youngs, sul. As testemunhas de Parkinale chamavam os israelitas em um rolo em torno de um kilege (meio-milesto.

Os israelitas eram chamados de terra militar do Senhor de que “a arma se tornou um parceiro de uma base da noite da noite.

Al-Baada disse que o corpo encontrou o corpo das 42 anos e 29 pessoas feridas em outro GHF no meio do meio. Os militares disseram que o aviso de aviso foi colocado ao lado de 6:40 antes de visível.

O GHF Office disse que não há sistema ou toalhetes durante o seu retangular, ambos dos três que deram no domingo. O grupo Fechando eles temporariamente Last Wetem e os associados e fontes de Israel, para viver com todos. A história especial no caso de desonestidade alinhada e regulamentos.

A HABS New Ajuda definida nas zonas militares israelitas está atualmente livre de mídia.

As testemunhas temerosas por sua defesa

As testemunhas disseram no Helter ao sul de Gaza que ocorreu às 6 da manhã, enquanto dizem ao local. Muitos seguiram em frente e uma comida necessária antes da multidão.

Um Adham Dana, que estava no hospital e uma compreensão da mandíbula dela, ele disse um marido para eles. “Não sabíamos o evento”, disse ele. “Esta é a história para nós, não é útil.”

O Ben Hassan disse perto de sua cabeça na cabeça. Ele e outros tiraram o corpo da cena.

“Eles disseram um lugar seguro de 6 do outro lado do PM … onde eles começaram?” Ele disse. “Ela se construiu, e ele poderia ter câmera e poderíamos nos ver claramente”.

Um acampamento do chuveiro do hotel por substituir a Palestínia vista em Khan Youngs, Gaza, 6 de junho de 6 de junho de 2025. (Apreem Harea)

(Abdel Kaream Hana / Connect Polloges)

O exército foi anunciado na sexta -feira abrirá locais nessas horas, e o local será fechado o resto de todo o tempo.

As crianças disseram ao corpo de seu pai no hospital. “Eu não vejo você assim, pai!” Uma garota diz.

Ajudar a transportar na zona militar militar

O Kaza terminou os 2 milhões de nisil palentia, quase dependentes da ajuda internacional para muitos alimentos danificados.

G Jubs Ajuda a GHF Runs, um novo grupo de contratos da maioria dos americanos. Os israelitas desejam substituir o programa incorporado por ajuda pública e internacional.

Israel e Six State deixaram o Hama é a compra de The Harat do ladrão. A rejeição é rejeitada com o modelo. A palavra diz que o novo sistema não pode corresponder ao teste, permitindo que Israel use a ajuda como arma a ser revivida para a prosperidade

O acordo não faz muito tempo para distribuir assistência, mesmo que os israelitas estivessem deixando a lua mais tarde. Eles são, sobre seus esforços para restringidos pela educação militar, dividindo as regras, a ordem e a propagação.

Os inteligentes que já haviam implorado no ano em que Israel não move o bloco e interrompe seu exército. Todo março foi atualizado. Os israelitas que continuarão na coisa certa devem ser devolvidos todas as reações e homasa e enviar ao cativeiro.

Hama foi nomeado, o que quer que os anfitriões de outros hostis sejam libertados aos prisioneiros dos prisioneiros da Palestina, um evento que autorizou permanentemente e um israelense. O uso de coisas nos perguntou, Egito e Catar por meses.

Hano iniciou a guerra contra o sul em 7 de outubro de 1923, quando Avitt saiu, levou a outra equipe 25. Eles mantêm até 55 ilegalmente, mais da metade de suas vidas, depois que a maioria dos outros é libertada no final do acordo ou em outros Faa Faisy.

Israel reconstruiu muitos órgãos, incluindo três dias, e salva oito arredores durante a guerra.

Todos os 54.800 palestitários foram mortos, de acordo com as empresas da empresa de Gazaina. As mulheres e as crianças dizem tanto para muitos dos mortos, não histórias que as pessoas estão em adultos ou compras foram mortas. Os israelitas chegaram à morte de 20.000 tops, onde têm o testemunho.

A guerra está cheia de grandes áreas de Gaza e substituição para 90% de sua população.

A carta inimiga de Shrau e Chehayeb para relatou por unanimidade Chehayb de Bininut. Cada autor perguntou ao Melaman Melan, Israel, contribuiu diretamente para este relatório. Seguro de guerra da última AP para

Source link