Os terroristas pró-palestinos lidam com um casal nomeado para ter um evento triste fora da capital judaica em Washington DC
Embaixada da Embaixada Israel
Pessoa suspeita é selecionada como Elius, de 30 anos, gritou frequentemente ‘Palestina’ Palestina ‘Palestina’ empalidece.
Lischinsky era alemão-Israel, Israel alugado como uma investigação intermediária e as questões políticas de Nasassy, de acordo com seu status de manchidia.
Esse grupo foi a uma pequena entrevista celebração em um centro de história judaica na capital judaica.
A fundação do mundo do mundo confirmou sua morte à noite, escrevendo em X: ‘O IHF declara o frio dos cantos do sangue de Yaron Lischinsky. Nossos corações vão para seus entes queridos. Que sua mente seja uma bênção. ‘
Amankimador nos Estados Unidos para os Estados Unidos revelou Lischinsky nesta semana ‘com o objetivo de dar uma ação futura para dar a próxima semana’.
Uma vítima de idosos no último ataque noturno estava perto de uma mulher apenas alguns dias antes de atirar. Não temos certeza de que a mulher foi vítima da vítima.
O diplomata Korder foi comparado a uma mulher seus dias apenas dias antes de atirar. Não temos certeza de que a mulher foi vítima da vítima.
O agente de Israel nas Nações Unidas Danny Dann definiu o tiro como ‘uma ação corrupta de terroristas baáticos’.
Lischinsky comprou um anel de compromisso durante esta semana ‘com o objetivo de dar o seguinte objetivo em Jerusalém’

Uma pessoa suspeita de Elise, 30 anos, gritou “Palestame” Palestamant livre no Museu Judaico

Lischinsky era alemão-Israel, Israel alugou um país contratado como uma pesquisa leste e o conteúdo do norte da África no Departamento de Embaixada da Embaixada. Satisfeito por Isaac Herzog Presidente
Ele disse: ‘Atirar fora do evento de Washington também nasceu em judeu e um crime de semítico. ‘
‘Atacar diplomatas com comunidades judaicas para atravessar a linha vermelha.’
O Comitê Americano Americano aceitou um pequeno evento de diploma na esquina da noite à noite, quando o medo foi descoberto.
Lischinsky, em seu trabalho, eles queriam ‘abrir um círculo com paz com os vizinhos de nossos árabes e buscar a cooperação ambiental.
Descreveu este trabalho como “o melhor interesse em Israel e no Oriente Médio em geral”.
A presença de sua mídia enfatizou sua integridade a Israel e a causa da causa, geralmente escrevendo para apoiar as ações tomadas pelas IDF.
Ela foi marcada perto do presidente israelita no ar em Isaac Herzog, que publicou sua expressão em quinta -feira.
“Estou impressionado com as fotos de Washington DC”, disse ela. É um ato que desapareceu, velho, que levou a vida dos dois jovens Jesusasia em Israel.

Cara, de pé atrás do chá da polícia, fala em seu telefone celular fora da coleção histórica judaica para atirar

O Comitê Americano Americano aceitou um pequeno evento de diploma em uma coleção histórica na quarta -feira à noite, o CEO TED Dutch é confirmado
Seu navegador não suporta hobby.
“Nossos corações diluiram entes queridos e orações em ferimentos imediatos. Envio meu apoio total do agente e de todos os funcionários da Embaixada.
‘Estamos com a comunidade judaica no DC e mais nos EUA. Nos Estados Unidos e Israel estão cheios de unidade em nosso povo e em nossas regras que compartilhamos. O medo e o ódio não nos quebram. ‘
Nas últimas duas semanas, Lischinsky está escrito em frente a bandeiras americanas e Israel e expressou sua felicidade em relação à cooperação das nações.
Escreveu:
“Estou ansioso para trabalhar com este sistema para trazer mais segurança, liberdade e paz.”
As opiniões mostrando um especialista em bandeira judaica quando a luta pela polícia caiu na borda redonda da polícia de tiro.
O presidente Trump deu uma frase com antecedência durante a noite condenando ‘ódio e trabalho e um rótulo’ levando a um ataque ruim.
Ele disse: A cor desses DCs ruins, com base na afetada, deve terminar, agora!

General American Pam General Pam Baiter e Amuchi e Wonpurl US Yeputer Leiter
‘O ódio e o radical não têm lugar dos EUA. Compensação para famílias de vítimas. Desculpe que coisas assim podem acontecer! Deus abençoe todos vocês! ‘
Trump está tentando eliminar os antigos saminis da Casa Branca, jogando o remanescente da Palestina e do voto para impedir a violência do povo judeu.
A ONU Amonon disse que estava determinada que as autoridades tomariam medidas poderosas contra esse ato responsável nessa ação criminosa.
‘Israel continuará a agir firmemente para proteger seus habitantes e representantes em todo o mundo.’
As quartas-feiras foram vendidas na quarta-feira moravam na noite e na noite ‘Professionals in Babylon’s Youth Youth (22-45) e na estação DC’.
À noite, ele “se rendeu à unidade e celebrando uma herança judaica”, uma herança judaica “, agradável, diálogo e orador.
Foi configurado para ocorrer 18h30 e 21h, e as filmagens ocorreram por volta das 21h15.
Detutch disse:
“Então, enquanto aguardamos muitas informações na polícia com o que aconteceu, nossa atenção e nosso coração está ao longe e suas famílias.”
Yoni Kalin disse a Fox que o superintendente de proteção poderia em breve deixar o prédio imediatamente quando ele atirou imediatamente.
Ele estava claramente angustiado, estava com medo. Algumas pessoas trouxeram água para ele, perguntando se ele estava bem, e ele era como ‘chamar a polícia’ ‘. ‘
Dez minutos depois, quando as autoridades chegaram, o homem que concordou em dar uma chance.
“Chanty” diz: “Graças a Deus”, diz Kanali, “Deus desistiu de uma arma com arbustos lá fora”.

O Comitê Judaico Judaico aprovou um pequeno evento de diploma no museu (foto) na quarta -feira à noite

Pelo menos duas pessoas estão mortas depois de atirar em um museu judeu em um dos Washington DC para “Ação Semítica Dirty
Tal Naim Cohen, porta -voz de Israel, disse que a dupla atirando ‘enquanto comemoram a noite.
O advogado Geral Pam Bond está confirmado que você chegou ao evento ao lado da advogada da DC Jeanine Pirro.
Ele escreveu um único tiroteio em Washington, Museu de Violência da DC dessa violência enquanto estávamos trabalhando para aprender. ‘
A polícia perseguiu persistentemente os habitantes locais para evitar o espaço enquanto investigava o evento.
Departamento Escolar da União da União
Os dois corpos israelitas foram mortos hoje à noite para chegar perto do museu judeu Washington DC. ‘
‘Estamos investigando e trabalhando ativamente para encontrar mais informações para compartilhar. Por favor, ore pelas vítimas. Traremos essa pessoa espiritual fortaleceu a justiça. ‘

Os repubs de emergência do FBI do FBI responderam rapidamente e relataram ser feitos
Menos de 24 horas atrás, uma coleção histórica judaica recebeu confusão de segurança na tribulação contínua e nos trabalhadores.
“Organizações judaicas em toda a cidade, em todo o país, está preocupada com isso em muitas ocasiões,” diretor de retaliação “, Agrecreice.
“Agora, investimos muito dinheiro para garantir que possamos manter nossos portões abertos, mas é seguro nessa área.”
O museu começou a fortalecer os riscos de ataques – a confiança do LGBT na cidade – de coordenar com o orgulho do mundo.
Sabemos que existem chifres relacionados a isso ”, disse Gurwitz. Além disso, queremos garantir que nosso local bem -vindo e seguro para todos que vêm aqui enquanto examinamos essas histórias. ‘