O governo deve produzir cartões de identidade digital para impedir que os estrangeiros que cheguem ao Reino Unido ilegalmente, disse um funcionário de um mestre Harman Sky News.

Baronesa Harman disse Beth Rigby para O jogo de jogos elétricos O podcast para terra como nacionalidades “é o fato de espalhar pequenos barcos pode funcionar facilmente.

Ele disse que existem cartões de identificação digital “para tornar ainda mais difícil para as pessoas trabalharem ilegalmente”.

👉 Clique aqui para ouvir dados ECORAL em seu aplicativo de podcast de podcast de podcast

A questão mais importante, um ministro que estava perto dele para chamar a rainha do partido em 2015, disse que não viu cartões de identificação “- embora fosse importante impedir que pessoas que trabalhem ilegalmente”.

Ele pode ser usado para avaliar que as pessoas votam, para que não precisem passar por “voto, inscreva -se para votar”, disse.

Ele reconheceu que sua visão com cartões de identificação poderia ser vista como “incorreta”, para uma separação de deputados da equipe.

Foto:
Sir Tony Blair é suporte de cartão de identificação

No entanto, o Sr. Tony tem sido apoio a longo prazo e mais de 40 trabalhadores de três grupos na terça-feira para ajudar a gerenciar o governo humano e a melhoria.

“Acho que agora com um status digital, e as pessoas têm uma identificação digital – quero dizer, dependendo de Harman”, disse Barone Harman.

Mas acho que há coisas que o governo deve fazê -lo, as pessoas querem que elas o façam. “

O escritório da folha continua a melhorar todas as pessoas no Reino Unido com um visto e estabelece novos métodos digitais de confidencialidade.

No mês passado, no mês passado, disse que o governo avalia o reino em “Britcard” destinado às pessoas a interromper seus vistos.

O artigo de um grupo disse que custaria até US $ 400 milhões para criar um sistema e £ 10 milhões por ano para usar um dispositivo gratuito.

Source link