O vírus do Nilo Ocidental foi encontrado para uma molécula coletada no Reino Unido pela primeira vez, disse o Health Security Health Center (UKHSA).
Verius, especialmente os editores para pessoas com mosquito, pode colocar uma vida forte, o que coloca essa doença em 150 pessoas com (s) infectados (s) mundanos.
Os mosquitos pegam os pássaros dos pássaros pássaros e, em condições de Sare, ele pode passar para pessoas ou cavalos.
A pesquisa é UKHSA e um animal de saúde e animal e animal e animal animal NothamshireEm julho de 2023.
Esta é a primeira vez no vírus do Nilo Ocidental encontrado em mosquinos no Reino Unido.
Nenhum caso de transferência de transferência local para pessoas na Grã -Bretanha até agora, e o UKHSA avaliou o perigo social como um todo “muito baixo”.
Uma divisão indicando, com base no monitor encontrado para dar provas para fornecer economia de vírus contínuos para pássaros ou mosquitos no Reino Unido.
Ukha, no entanto, deu conselhos sobre profissionais de saúde que encontraram pacientes com vírus do Nilo Ocidental.
Leia mais do Sky News:
O público tem o direito de acampar em seu país
Uma antiga área polar decidiu um garoto de 28 anos
Também aprimorará um processo de visualização e o gerenciamento das informações nas informações encontradas.
“Quando este é o primeiro vírus do Nilo do Nilo a mosquitos no Reino Unido, Zoola Chand”, um acidente público na Europa.
Dr. Arran temporada, liderando um propósito que não podia ver o vírus, dizendo uma parte dos campos alterados, onde no clima se tornam novos lugares “.
Ele disse que o Vexans Mosquito é natural do Reino Unido.
Mas as temperaturas de aquecimento também podem enviar uma variedade não-gental de pessoas contagiosas no país, onde elas podem achar mais fáceis de viver, provocando o governo local aqui.
O principal perigo do vírus do Westi Nilo para os necessitados na Europa, EUA, na América do Sul, América do Sul, América do Sul e América do Sul e na América do Sul e na América do Sul e na América do Sul e na América do Sul e na América do Sul.
Houve sete casos associados ao vírus no Reino Unido desde 2000.