Eles puxam os moradores de lixo para os pais, às vezes semearem.

Eles estão perto do breve boliche nas pernas fracas e às vezes perbbiy.

Então eles caíram.

O Senhor, eles luhocites.

Na latou pa le Taga ma le agavale agavale, Lima Taumatau, O se Matau, O Isi Matau, O Le Isi o Jab, O Le Afu O Le Jab.

O lado das crianças e chutes, os animais selvagens, os pés repentinamente e a deitam seriamente por uma força que parecia ser impossível.

Fora desta pequena academia em NoundScript Office Park, em Mourovia, seus adultos para lidar com a ação ou a noite da noite

Mas nas paredes do capital Duzen Aten & Fiever, no programa conhecido como o peso dos thheacmps.

Menores de 50 a 90, passando o ramo do tráfego internacional em cadeiras de rodas, o africano mais ousado significava que eu me conheci.

Eles aparecem aqui todos os dias esperam que tentem parar o parkey ruim. Eles estão conversando com a inclinação -a, e ele o abre para longe, para ser mais atraído e mais de horas de tempo.

Estraga para as mulheres gritando: “Jab!” E homens para provocar “Observação!” E todos na espessura dos dentes em 75 minutos de violação de músculos e testando o amor.

Bill Plaschke inclui uma caixa para pessoas com o Parkekon em Kazen Martial Martinesal Arts.

(Robert Guathmer / Los Angeles Time)

Eu vivo, duvidando, pois sou um deles.

Também vou ficar com a doença de Parkinson.

O beuy, hein? Passei todo o meu trabalho de limpar sobre o jogo de vencer doente e dificuldade, apenas para conseguir um lugar melhor.

Não é fácil. Agora eu conheço todas as histórias que ele ainda se sente honesto nas costas do meu bem. Polegadas degenerativas para ir além de uma impressão inspirada. A má doença dói além de uma linha de gol.

Eu tenho Parkinson, e sempre dói. Ainda trabalho, ainda trabalhando, o acidente mostra o famoso Michael J. Fox ou o falecido Muhammad Allah, eu o encontro.

Recebi três anos atrás, quando a fraqueza reclamou minha mão direita. Essa fraqueza desaparece, mas a luta constante mantém as coisas de desacelerar para o inferno.

Todo dia parece que estou apenas correndo uma maratona. Estou me movendo bem, meu equilíbrio é bom, mas estou apertado, todas as vezes são difíceis. A quantidade de medicina precisa me consertar a mais poderosa, veio Palln Chlls e estou gastando o tempo de Deadger está na instalação.

Eu montei agora. Meu policial é elegível para a natureza porque sempre que saímos, ele deve estar esperando pacientemente por mim

Eu não sorrio agora. É difícil sorrir ao sofrer ameaçador e parackark. Quando fui confrontado com sua querida, me preocupo com o meu Doud Dor e não sei o quão bom seu pai.

Até, minha família está muito ciente da minha família. Até o que eu acreditei era conhecido. Não gostei do parque, não me movi como o parque, o que devo expressar algo e afiado?

Sim, fiquei envergonhado. Ela se sentiu avaliada de uma maneira inútil e inteira. Para mim, o ousado de Parkinsonon foi torto, a coroa do fraco Parkecy.

Mas deixe-me dizer-me, o garoto de 72 anos que toca a vida do inferno dos sacos de pancadas não se cansa.

E é disso que escrevo sobre este dia.

Se meus amigos puderem encontrar energia para suar e seu medo, posso ter a capacidade de não se preocupar.

Tenho orgulho de um deles, e a causa desta coluna refletirá o orgulho e talvez mais fácil para os outros chegarem ao Coastneton.

Alan Shankin está ajudando o tratamento corporal do corpo

Alan Shankin está ajudando a Universidade Azusa Pacufic a falar Spody Spody Swarado sobre Parta Stario.

(Robert Guathmer / Los Angeles Time)

Juntos, o Parkinson’s é uma doença de fogo do NeurodeyNeveryvery com fogo. Transferência, o cérebro está lentamente mantendo a dopamina, tão importante para as ações, e a perda desse neuro-transtor de todos a partir de sua mensagem.

Depois de um milhão de pessoas nos Estados Unidos, é, e não há pânico. Como diz Michael J. Fox, o presente a ser levantado.

Você nunca vai morrer, mas pode ser difícil viver juntos, mas uma coisa não precisa da ajuda antiga.

Exercício. Movendo. Puxe seu corpo dolorido de manhã com o trabalho de seus músculos, mova os músculos das articulações, pode estar envolvido em um dos parques da cidade.

“Como Parkisson, o exercício pode ser reduzido, ajuda no projeto de trabalho”, Rachel Delto, foi escrito em um e-mail. “Para alguns, parecem com força a participação da nota do carrinho. Para outros, os aorópicos da água, dançar ou tocar um tipo de atividade podem apoiar sua jornada”.

Se você gosta de mim e quer acertar o Park Cary na cara, tarefas de botamento. É 83 da dor dos espíritos pagar US $ 179 por mês é importante no programa Kifasuen Kanisatis.

“Eu sou derrotado mais”, o Élder Bummy Bleak, Em. 66, advogado de Janabropai. “Está sendo recuperando o que farei comigo.”

Comecei a entender Yoody Hould, onde ele e o conselheiro do homem e o filho de Zethebord Milito estava comigo. Eu continuava vendo o livro deles martelo em Doctor e Reeh cada um. Nesse ponto, uma parte do Palangon Pack Cirk Bongy Pingy, Bongy Pingy, de Palangon Pack, ao sul dos calcuadores. Quando trabalhei duro para lidar com mais de vários anos atrás, a Caacania se tornou copket.

“O artigo é proibido, o pôster, intitulado Julie, este programa começa”.

Hoold e sua equipe para conduzir um programa de classificação da viagem, a estola de um catador e chuta a cidade lembra quando ele deveria estar em cuspimento.

“Os Messls do parque não têm vacinação, nunca poderíamos levar alguns dias, que deveríamos sobreviver em nosso precioso”, seu significado. “Fundada com boa para a alma, é bom para pensar.”

Mas é difícil para o OY, como eu treinei se uma mulher branca com cabeça de mulher estiver infernal em um dia enquanto chorava na bolsa. Outra vez, um adulto e os hormores e os passos que atingem a bolsa forte nas suas pernas.

Fui apresentado e cortado na mão esquerda e na campainha que não podia estar com o Bop durante o dia.

“Você ainda tem a mão direita, é? Disse dizer.” Você está dizendo a mão da mão. “

Bill Proschke e Paul Mellstrom Team em uma bolsa de bolso durante a aula para pessoas e pessoas.

Bill Placeschke, à direita, e Paul Calstrom Team no Boot Group for People e Parkinson’s Sounds Artists.

(Robert Guathmer / Los Angeles Time)

Foi uma cerimônia de 75 minutos. Todo exercício e processo parece ter como objetivo fazer algo que sou difícil de fazer. Às vezes dói. Às vezes você quer qualquer coisa.

Mas vai funcionar. Pradyy não conseguiu matar, mas pode ser pacífico para ele. Proclamado mentalmente ilegalmente, mas ele os vê bem em participar da guerra. Havia uma caixa fechada em sua lógica. Outros viram os moscas reduzidas. Durante todo o dreno para o hospital, existe um objetivo real desta doença pode estar atrasado.

O Pumlims progrediu sua posição foi melhorado ao participar de aulas por oito semanas.

“Ao desperdiçar meu médico de boa e-boato antes de estar na minha vida”, diz Pamlie. “Agora meu médico diz: ‘Não sei o que você faz, mas faz.’

Sharon Michoad, 65 anos, EducationAau pode voltar à aula há oito anos, ele concordou.

“Sem dúvida, diz Micad, ele disse, marketing para a classe porque estava dormindo.” Com o Fácil de Parkinson de entrar em uma depressão engraçada e de depressão

Talvez essa história ilumine alguma luz sobre isso. Talvez essa história seja informada de um Patiers do Parkson sobre programas como Cazen Kingns e os incentive a pegar o telefone e participar.

Se você optar por vir para Morrovia, eu serei o estômago de volta ao fundo não poderá ser entregue uma batida.

Deixo naquela casa da academia Swey e a dor e a subida, e o lembrete que sou tão abençoado por voltar à vida e ao trabalho.

Há Parkinson. Pelo contrário, através de Deus, eu não me tenho.

Source link