NovoAgora você pode ouvir novas histórias!
Primeiro para a Fox – de uma aparência como o rosto do parlamento israelita nesta semana, um grupo político, o Camras político
“Há um espaço cem anos”, a formatura de Martini Al-Sharaa, como é em uma reunião recente no presidente. “As janelas não estão abertas para abrir a janela para sempre”.
Em uma entrevista à Taologa Digital, Martini, gerente geral da Comunicação Multiferente com o longo tempo de Al-Share de Segurança.
Ele também decide que o presidente Al – Sharah, o testemunho, é que ele pode entregar Israel. “Não são os dados. Foi honesto e correto – e a mensagem era: ‘Aja agora’.”
Por que a Síria economiza um valor valioso no plano de Trump para o meio do leste
Shadi Martinário na época do Parlamento para os israelitas.
“Conversamos sobre Israel”, disse Marines sobre a reunião de Morchcous, que ocorreu após o linear de Syrier. “Havia muitos tipos de Israel no território
No entanto, Marti se destacou da conversão. “Fui entrevistado que havia espaço”, diz ele. “Al -Sharaa não está apenas pensando sobre isso – a placa na Síria, se queremos ter sucesso, ela deve ser alterada”.
A mesma mensagem foi feita nesta semana de Avostemouks no primeiro de teto, a comunidade comunitária da comunidade de Aleclet deve. Martini, um hospital em Aleppo, corre para os EUA quando os olhos se rompem na Síria e assinam “.

O presidente da Síria, Ahmad Al-Sharaa, compartilhou as mãos e o presidente Donald Trump em Riyadh, Arábia Saudita, em 14. À direita de Sadi Paris (AP)
Trump assina o poder ativo para a Síria
“A Síria observa a Nadai Arábia”, disse ele, não apenas cobras no risco de Rydah é a abertura do descanso com Israel. “Todo país para procurar o espaço econômico – o que o presidente Donald não é o pão – e eu surpreendi Israel”.
As opiniões sobre uma demanda no Antel Swed entre a Síria e Israel estão na reunião nesta semana, como Israel.
Anna Kelly, um prédio branco para contar as notícias: “É o mundo que encontra um mais pacífico no melhor leste e no mundo”.
Quando foi interrogado na quarta -feira pela Fox preços do mercado global de Edket e Angsoor, para “Morning”, há o direito de lá. “Você se lembra do presidente Wilson, costumava dizer: ‘Acredito em convênios abertos que haviam chegado.’ Você tem uma variável: acredito que os contratos abertos chegaram ao.

O tenente Gen.lall Zori, o Senhor do Grande Escritório, conduz um estudo de algumas considerações na Síria. (IDF)
Trump questiona a Síria para se juntar a Jorth AMWS Mandswsments, relacionamento regular com Israel nos EUA
“Em que caso poderíamos fazer com Diloama, acho que devemos fazer o padrão – e podemos surpreender as três das quatro funções”.
Martini diz que Al-Shaarra disse a alguns problemas que não devem ser resolvidos. “Há Waesa, é necessário o distúrbio e um caminho para a Palestina”, disse ele. “O lado de Canaã, o sujeito dos brancos de Golan. Mas o primeiro e mais importante passo é retornar às linhas de amarice de 1974”.
Martinnite aprendeu que pediu que a paz e Israel continuassem sendo renderizados a Bootscus. “Existem alguns números”, diz ele. “Mas outros sírios entenderam essa necessidade do Sundy.”
Clique aqui para obter o programa da conta da Fox
Segundo Morney, a lei de Israel, responda a Israel. “Meu acho que eles realmente ouvem”, disse ele. “E espero que a mensagem da Síria ajude a coordenar as coisas”.