Washington – O governo do presidente Donald Trump encerrará o status temporário de quase 80.000 Hondurag como metade do governo.
As exceções fazem parte de um governo público em geral para manter o visuro para proclamar com muitos viajantes. Isso está fazendo isso se você estiver na nacionalidade sem permissão ou naqueles que fizeram três vezes pessoas.
O estado de manutenção (TPS) é uma proteção temporária que a segurança pública está no povo de muitas nacionalidades e permite que eles vendam. O poder do governo deve ser forte o suficiente para remover a proteção e fazer com que algumas pessoas se qualifiquem para a fonte.
O governo diz que mudou de posição
O Departamento de Segurança Nacional (DHS) indica segunda -feira a federal Accoutte Shizette – em um aviso será revisado na sexta -feira – o Secast Carmum. Ele concluiu o início do fim em 1999, protege o país de constante nacionalidade.
Cerca de 72.000 hondurenhos e 4.000 nicaraguanos nos Estados Unidos estão cobertos com os níveis, ele terminará nos dois dois meses. No entanto, a pintura, para impressionar a entrada dessas defesas físicas
A Aliança TPS mostra a segunda -feira que eles queriam alguns números e DHS na Califórnia. Ele confirmou que a decisão do acabamento é.
O estado da defesa física é todo o país, estendido até 5 de julho. O aviso indicou que a segurança terminaria 60 dias quando publicada em federal.
O TPS é geralmente permitido se o país de origem estiver começando a voltar. É coberto por ele continuar com o Ministério da Segurança do Governo Nacional, e também está protegido de se mover.
No entanto, eles não lhes deram uma maneira de desencorajar e o secretário a serem renovados regularmente, regularmente em 18 e 18 anos.
Quando os funcionários foram concluídos, os honduranos e nicapagaguanos são mantidos pela defesa física que pode fornecer e expirar no país.
Craclecle disse que “temporariamente” tem sido
A Persoicstics é construída mais alta – especialmente Beiden – no sentido de não mais tempo para viver em muitos anos.
O estado de Trump foi concluído para os 350.000 venezuelanos, 500.000 homunes, mais de 160.000 amigos e milhares de pessoas de Anter e Cameron. Alguns deles, incluindo capacidades, haidis e britânicos, estão aguardando as necessidades do federal.
Outros de 250.000 palhetas grandes são protegidas sob o TPS até que você precise contar a Síria. O TPS para a Etiópia expira em dezembro, para iemenitas e somis e salvados, e para salvadoras daquele ano.
Durante a reunião, foi protegido muitas pessoas para tomar Tit. Quase 1 milhão de Venezlans e eram harites protegidos.
José Palma, Ative a notificação nacional do país, diz que o final está observado na segunda -feira
“Eles estão se estabelecendo em casa, despesas anuais que foram realizadas por mais de 27 anos de contribuições para este país”, diz ele. “A coisa está acontecendo.”
O antigo julgamento é o resultado da defesa
Temporariamente responsável por todas as nações emitidas anteriormente em 1999 após as florestas da tempestade em 1998. O primeiro governo tentou mudar
O DHS escreveu para o registro federal de Honduras “sem danos bastante artricais causados pela tempestade de Go.
“Hondus tem um grande progresso para reparar a tempestade causada na tempestade da cidade e no comitê designado.
Em Agagaras, Notka, “Rusacagua foi nomeado e a assistência da energia da turbulência, acidentalmente;
Representante do cliente para telespectadores e Handouras, Antonio García, ela mostrou sua insatisfação para segunda -feira
“Eles argumentam que saíram de Honduras, turistas e têm um programa Landuran, e ele diz, onde reinterpretou isso, portanto.
“Ele estava no poder e estava em sua biblioteca”, enfatizou.
Grancis García viveu no território americano que tinha 30 anos e encontrou o TPS para 25 membros dos Estados Unidos, um país que o assume nos Estados Unidos.
“Sinto -me triste, preocupado e assustado”, Garrena, 48 anos, não voltou ao seu país. “Estou com tanto medo de voltar para Honduras. Não consigo imaginar, não quero.”
Como Garcia, Tónlom Mursanínez, morava na metade de seu estado nos Estados Unidos. Nover Gies, e ele também, no que é uma reunião em casa.
“Pedimos ao nosso bom comportamento e direitos que eles pensem”, diz Horsínz. “Em Honduras, não têm posições para voltarmos.”