Grã -Bretanha diz o britânico Pelo menos 613 O palestino morreu em Kaza enquanto assumia ajuda desde o Haza
O GHF é uma empresa controversa compreensível dos EUA usada pelos israelitas para serem direções distribuíveis de ajuda em Gaza. Os novos adjetivos são críticas obrigatórias não são irracionais por seu fracasso. Três categorias encontradas no sul de Ghaza, fazendo uma longa e difícil viagem pela Palestina Grela.
“Do qual é você caminhar 20 quilômetros lá e voltar, pegue a comida. Só para ser enérgico e mais próximo do centro de Gaza.
“As armas de comida para o público, aumentando a restrição ou proteção do privilégio dos serviços de vida, incluindo um escritório importante Thameen Al Gean diz Em junho.
Uma parte principal da organização vizinha de seu uso de funcionários particularesBem como empresas especializadas para ajudar a Kaza e distribuir. Os tiros em direção à Palestina em busca de ajuda foram relatados regularmente e proclamados evidências de soldados de Israel (IDF).
A IDF está lá Disse antes Muitas vezes havia a mensagem de aviso do aviso de aviso para a orientação das dúvidas Estão estudando Outros relatórios públicos são funcionários no local de apresentação.
Desde que o trabalho de GHF começa a realizar Pelo menos 18 eventos Os desastres foram mortos em assistentes nos conselheiros, de acordo com a missão de Gersher, seu crime e profissionais de saúde.
Na quinta -feira, a conexão da conexão (AP) relatou que Dois desconhecidos para saber Trabalhando com GHF disse à polícia nas corridas de atordoamento, spray de bronze e coleção ao vivo de Migain.
Vídeo em um contrato, publica pela mão, identifique a maioria das pessoas que vivem em muitas filmagens.
Em Bruxelas esta semanaAntes da AP, o presidente da GHF, John Johnson, diz: “Nunca tivemos um acidente em nossos dividendos …[or] para o mais próximo do nosso centro de distribuição. “
Há um esforço de incredulidade para tentar fechar nossa operação. Não estaremos fechados “, ela está acrescentando.
GHF disse É uma história Na quinta -feira, 3 de julho, o relatório da conexão de “Scracally Sy” e o “Nenhum status de GHF foi aprovado na foto”.
Chegou a hora do IDF para obter informações.
No segundo dia, o GHF foi distribuído em mais de 56,5 milhões de refeições em Paris; Chegou a hora do GHF em vídeo e as evidências dos contratados.
Até 170 Conduta do Céu e do Sal, incluindo Oxfam e Salvar Crianças, são chamados para o GHF fechar. Suas informações conjuntas fornecidas em 30 de junho: a ação deve ser a presente e levantar o bloco do governo para ajudar e negócios. “
A seção GHF subiu em 27 de maio, depois que Israel começou a ser pequenas coisas de não ajudar o Kaza bloco de blocos um pedaço de papel. Novo assistente perfurado como os israelitas culparam o Hamas do ladrão do gato catsalista de Catsaling para entrar na batida, qual das Nações Unidas disse Não há crentes para.
“Sob o novo buraco do Odstator, a aplicação pública é montada por muitas horas por crise.
Essas preocupações ainda eram o Comissário – Plano das Nações Unidas com o público, Pilpone Labzan, em 1º de julho. Lazrari diz O GHF “não passa de morrer de fome com um tiro no povo de Gaza. Sob esses novos objetos de 400 distribuição de assistência”.
A maioria dos kaza está sob o controle americano após a retomada dos militares é o militar em maio.