Como imagens de violência em Los Angeles governam a mídia mexicana, o final do fim de semana do Cashunia.

Sheinbaum, que ganhou a largura da interpretação do uso da Europa

“Os veículos de patrulha parecem ser um ato de respeito do que um da oposição”, diz Nonnbaum.

Eu tenho primos sentados na Califórnia e eles estão muito preocupados e com medo de ataque … 4 pode danificar suas vidas

– Alejandra Morales, residente mexicano

A primeira data em que o Arkite cresceu ainda mais em nosso pedido lá fora, que foi encontrado aqui.

“A marca de viajar é incapaz de agitar ou atacar”, disse Shem em Wardd, o corte automático fora da terra.

Relatórios de notícias e contas de mídia social no México têm uma largura de nossa associação

“Vamos pedir ao Reino dos Estados Unidos para evitar qualquer tipo de dívida e opções orais”, diz Sheinbandsa.

Nas estradas para a Cidade do México, muitos mexicanos se concentraram na resistência, mas a chuva mais recente é no sul da Califórnia. Eles precisam do que pensam que é incapaz de existir com pessoas e família.

“Sou primos que moram na Califórnia e está tão assustado e assustado com ataques”, Alejandra para a capital. “Algumas pessoas boas estão apenas encontrando uma vida melhor para seus filhos. Suas vidas podem ser arruinadas”.

Sfía Gonzálear disse, 32, como uma veterinária: “Acho que o presidente o presidente deve ser muito forte nos opostos e não-mexicanos”.

Na sua opinião, Sheesaum mostrou agradecimento a Zega Angeles por receber um prédio generoso e suas famílias.

Muitos participantes do México participam dos Estados Unidos, número de mais de 11 milhões, de acordo com vários dólares. As pessoas nascem nascidas no México no país em geral, embora Los Angeles ainda esteja olhando aqui como a dor de cabeça do mexicano.

Los Angeles “é morto e perdido com esta cidade”, diz Shelbau.

Segundo o Ministério da Méxica, 42xico a nação levada ao ritmo recente, 37 homens e 5 mulheres. Houve antes da remoção dos comandos e haviam sido repetidos no México; Dois outros concordaram em retornar ao México.

Ronald Johnson, os EUA pintam para a Cidade do México, protegem o Registro do Administrador de Trump, enquanto observa o México e seu povo.

“O Le Aufaʻatau Mataʻutia O Le a Fai Ma Sui o Tagata Mekisiko: Mamalu Ma Faigata, Matou Te Iloa Ma Faʻaaloalo”, le a tusia e John I Le Sipaniolo I Luga O Le Tulafono. “

Sheinbauum para Cresses em Los Angeles está na fila e esforço para evitar conflitos e buracos. Seu mandato disse: “Funcionários permanentes não são usados”. Os presidentes estão criticando Trump é o poder do Norte, mas o mexicano disse para encontrar sua autoridade.

Namoro, comenta a autoridade do México, não se ajusta pela autoridade mexicana, dos Estados Unidos no México. Nos últimos anos, os Estados Unidos eliminam cerca de 200.000 fileiras mixxicanas no México.

O Primanderante Especial Clacia Sánchez Vidal ajudou.

Source link