Leve rapidamente

General é a IA que é produzida, as notícias são revisadas.

O presidente Trump pensa em carregar acusações mais altas na China, com um negócio sério entre outra economia econômica.

Washington:

O presidente dos EUA, Donald Trump, está reduzindo as denominações de Biggal na China, quando ele acredita que a economia atual é alta para fazer negócios entre si. Como parte de seu ‘coração americano’, fiel à vingança, a China caminhando 125 % da América.

A crescente condição comercial entre Pequim e Washington danificou os mercados financeiros e os perigos de custar baratos e muitos passageiros americanos dependem.

“Ao mesmo tempo, eu os abaixarei, porque não, você nunca poderia fazer muitos negócios”, Trump os conheceu nas perguntas da NBC.

O presidente dos EUA identificou os últimos problemas na China, onde o trabalho da fábrica recusou que há uma influência muito ruim de 2023, de acordo com a forma de referências formais. Caso contrário, novas instruções de cuidados caíram de 20 de março, quando Xangai foi rejeitado, seguindo as flores com a Bloomberg.

Trump afirmou que houve um “ingrediente” encorajador “de Belijing recentemente, apesar de ter parado que a China está completa”.

Enquanto isso, Pequim na sexta -feira mostrando as primeiras placas para ficar conosco no concurso de Washington.

No momento, a China está tentando nisso “, diz o comunicado.

Conversando com jornalistas a uma velocidade espiritual no domingo, Trump disse que não tinha planos de conversar com o presidente chinês, para “falar sobre coisas diferentes”.

Ele também disse que os EUA são conversas de negócios com alguns países e, quando pressionados pelo que ele ora. “


Source link