Islamabad:
O governo do Paquistão é relatado em um mínimo de 49 bilhões para atender às necessidades financeiras internacionais e fortalecer sua cobrança estrangeira. Isso ocorre após o Fundo Internacional, anteriormente, o mês é um mês permitido na economia do sul da Ásia.
A política de Islamabad é nos manter de 15 bilhões a cerca de 7 % das 7 pessoas, de acordo com a reportagem da Ary News.
Além disso, o governo quer o USD Bid 11.27
Como parte do projeto, Islamabad teria se comunicado com grandes bancos internacionais. Isso inclui um envio para obter US $ 1,1 Bandion Bandifraped com o Arreore Children (ICBC), juntamente com US $ 500 Bank. Além disso, também é necessária uma garantia comercial para um empréstimo de 500 milhões do Banco de Desenvolvimento Asiático (ADB), de acordo com o relatório sobre a conta das notícias.
Mais dinheiro faz parte de uma ampla política de Islamabad
O Fundo Internacional e o Sinal Financeiro (FMI) estabeleceram uma testemunha do Paquistão na frente de US $ 11 Billa, o suficiente para cobrir três meses.
O Paquistão não consegue alcançar objetivos econômicos
É relatado que o governo paquistanês fica aquém do ano antigo de 2024-25, Parcel entrou na terça-feira no Paquistão.
Isso foi registrado na discussão durante a reunião do Comitê Nacional Nacional de Islamadad, epidemia pelo escritor.
O relatório dizia que a produção econômica do Paquistão chegou em US $ 41111 e salário de capital para US $ 1.824.
Processo de herança sabiamente, com a agricultura em 1,8 % durante as três primeiras unidades, enquanto o gerente industrial diminuiu em 1,14. Especialmente, o ramo de serviço coloca um forte crescimento de 39 paletes entre julho e março, como questões arias.